Frases Bonitas sobre Tolerancia

Cerca de 58268 frases e pensamentos: Frases Bonitas sobre Tolerancia

⁠Se alguém não tocar a realidade da igreja, embora fale sobre ela o tempo todo, está em trevas, enganando a si mesmo, e está cheio de orgulho.

Inserida por sjanuario10

Escutando o que os outros pensam e opinam, temos a oportunidade de refletir sobre outros possíveis pontos de vista.

Inserida por KassioMurta

Para falar sobre qualidades, temos mais de mil. Quando se trata de defeitos, a boca se opõe.

Inserida por KassioMurta

"Infelizmente o mundo mantém um pano longo e negro sobre muitas pessoas que não procuram saber por quê."

Inserida por KassioMurta

Só espero de alguém o que já fiz por merecer, fora isso não me iludo com falsas expectativas sobre você.

Inserida por KassioMurta

⁠Psicoterapia não é apenas sobre estar mal, é também sobre permanecer bem!

Inserida por Psiclaudiamarilia

⁠É mais poderoso aquele que tem poder sobre si mesmo.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume II. São Paulo: Montecristo Editora, 2017.

Nota: Trecho da carta XC (90), Sobre o papel da filosofia no progresso do homem, endereçada a Lucílio.

...Mais
Inserida por Lu_Nunes22

O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz.

Bíblia Sagrada
Mateus 4:16.
Inserida por LuisEdward

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 3:12.
Inserida por RevAugustoNicolau

E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.
E dar-lhe-ei a estrela da manhã.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 2:26-28.
Inserida por RevAugustoNicolau

Os teus votos estão sobre mim, ó Deus; eu te renderei ações de graças.

Bíblia Sagrada
Salmos 56:12.
Inserida por RevAugustoNicolau

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra.

Inserida por RevAugustoNicolau

Não devemos ter arrependimentos sobre oque fomos, se oque realmente somos poucas vezes revelamos.

Inserida por JoPaseho

⁠Dias de chuva, rajadas sobre o mar... Manhã escura, chove sem parar. Como sair se estou ilhado? Sem ter a quem chamar, sem ter aonde ir, sentindo como um náufrago, sem ter por que chorar, sem ter por que sorrir.

Tribo de Jah

Nota: Trecho da música Ilhas flutuantes.

Inserida por TiagoScheimann

"Acredite. E tudo vai dar certo!"...
Quantas vezes damos desculpas e inventamos historias para nós mesmos afim de esconder uma verdade que não queremos acreditar. É preciso aceitar as duras verdades da vida e saber que nem todas coisas que queremos vai acontecer, mas que o sucesso vem com a dedicação e o esforço.

Não posso falar muito sobre mim, nem tudo sei sobre essa pessoa, esse camaleão, minha vida é como um cometa, o menor abalo muda a tragetória, mas a tragetória nunca acabará e por onde passar deixarei meus rastros. Quando precisarem saberão onde me encontrar, lá em cima, no universo onde só as estrelas brilham e os cometas impõe medo

Vejo que as flores podem murchar, ou espinhos crescerem em meio a terreno fértil. Estamos na torcida para que esse país passe com tranquilidade por essa nova fase de amadurecimento, que Deus continue sendo o Deus dessa nação, que esse país deixe logo de ser menino para se tornar uma nação adulta, com pensamentos e atitudes de gente grande.

Por muito tempo, tivemos que conviver em meio a lobos e hienas, salivantes e debochantes; consumindo pretensiosamente toda nossa esperança e liberdade, enquanto assistíamos de mãos atadas e pés amarrados, sem muito que fazer! Mas ainda bem que esse tempo já é passado e agora esperamos esperançosos pelos novos tempos!!

Não existem flores sem sementes ...
O que você está semeando hoje? Perdão? Amizade? Amor?
Pense bem! Abrir mão do orgulho HOJE, traz a liberdade AMANHÃ

E amanhã não está em um futuro distante ... amanhã pode ser um dia depois de hoje, pode ser daqui a uma hora ... ou talvez daqui a um segundo.

Ela se joga na vida como se estivesse em uma pista de dança,
sem obedecer ao ritmo.
Dança sem música
e canta sem medo de errar o refrão.
É intensa. Nas opiniões. Nos amores.
Se reconstrói a cada instante.
Muda de trajeto se o incômodo afetar sua alma.
Vive um dia de cada vez com o intuito de apenas ser feliz.