Frases Bonitas sobre Respiração
Enquanto eu estiver respirando, vou sempre anunciar incansavelmente que o verdadeiro Templo de Deus, Casa de Deus, que deve ser cuidada, limpada com o amor de Cristo; é a humana. Não a de pedra.
O nosso amor não tem data de validade respira fundo depois de uma briga..pois não tem prazo pra acabar.
O pouso e voo
O poema pousa no peitoril da janela
O poema respira e me olha arfante,
trazendo consigo um ar distante,
que logo deixo entrar pelo meu olhar
Eis que trocamos de lugar num instante:
Ele fica na minha cadeira de vigia
E eu saio pela janela a viajar...
Se queres vento
Respira e inspira
Acolhe
Olha como gente
Dá uma palavra
Escuta
Se queres vento
Sopra sorrisos
Abraça
Ajuda
Dá comida, dá afago
Dá guarida.
Insight
Do lado de fora correria,
exasperação...
Diminuo a pressa,
respiro...
Só vou até o riacho
bem ali,
dentro de mim...
Hora de respirar a paz dos anjos e dormir...
Amanhã, um domingo para curtir mais emoções...
BOA NOITE AMIGOS!!!
A chave é alma que respira, é a mente que suplica é a razão que vai embora sem pestanejar, e o que nos resta são nossos sonhos que vem e vão dando-nos o equilíbrio para caminhar.
Cada vez que respiramos, pensamos, agimos, é um passo que damos em alguma direção... Qual? Cada um sabe...somos livres para escolher.
Te faço flor
Te sinto
Exalo
Inspiro,
Respiro
Invade meus poros
Minha pele
Embriaga meus olhos
Faço do teu aroma
O ar que respiro
Perfumes,
Cheiros !
Apenas agradeça a DEUS, pois a vitória já lhe foi concedida, pelo simples fato de estar respirando e apreciando tudo que lhe rodeia!!!!! Saiba que os obstáculos são apenas pedras, que sê misturadas com o sucesso, formará teu alicerce e viverás feliz!!!!
H.A.A
Bom dia!!!!
Do ar que respiras
O mais puro desta brisa
Com o valor e propriedades
Dos gases
Nas suas formações
Mais oriundas e arquitetado
Serás tu
Minha doce e amada
Presentiada ...
Cerqueira C. F
Palavra de Hoje!
E mais um dia chegou...
Obrigado Pai, pelo respirar, por me amar, por me abençoar e por me permitir viver esse Lindo Dia. Vou aproveitar cada oportunidade, e vencerei todos os meus objetivos...
Bom Dia Amigos...
“Para mim, é o palco e a presença do público; sentir o público, a sua respiração. E, depois, seu contentamento ou seu descontentamento, não sei. Mas, em todo o caso, a sua presença"
Cada vez que respiro e ao mesmo tempo penso em estar respirando percebo o quanto é implacável o ser vivente; o ser pensante.
Eu respirei fundo e me calei Sabendo que então o sofrimento ia tomar meu coração ...
O mundo ia cair E então o que seria de mim depois do fim ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp