Frases Bonitas sobre Loucura
Percebe-se que vivemos em uma sociedade louca quando vemos que a mulher casada que sofre agressão do marido é mais bem vista que uma mulher solteira aos 30.
Nesse calor aquecesse a minha alma.
– Nada, nada foi dito, tudo foi escrito –
Jogue me fora eu mesmo me demito.
Não posso ir contra a mim mesmo.
O dia a sim soa-me como uma bela
canção, que toca alma e também
o coração.
Me trancaram em um quarto escuro, dia e noite, noite e dia, pra matar mais de mil demônios, pra caçar mais de mil demônios, e então quando a luz do dia apareceu, contra o espelho eu percebi que o demônio era eu.
Talvez acreditar em marcianos não seja tão louco. Afinal, tem quem acredite que para resolver problemas o correto é virar a página.
Loucuras contagiantes:
Uma vez eu ouvi que os sorrisos e o amor eram as coisas mais contagiantes do mundo.
Acho que esqueceram a loucura. Na verdade, talvez tenha sido de propósito...Dos três ela é mais "diferente".
A quantidade de humilhação que pessoas loucas passam nem se compara com a de pessoas sãs, por incrível que pareça.
Não é o teu aplauso que eu almejo; nem tua crítica insensível ou teu elogio automático.
Quando escrevo, o meu alvo é a minha loucura.
PENSAMENTOS
No pensamento um desejo
No desejo uma aventura
Na aventura uma paixão
Na paixão uma loucura
Na loucura uma esperança
Na esperança uma vida
Na vida a felicidade
Na felicidade um amor
E o amor...
É você
" Ser assim louco me deixa mais vivo ,é como se eu fosse único em um mundo com bilhões de pessoas sãs .
E ter a certeza que não sou o único me deixa mais feliz ainda ."
Seguramente e confortavelmente acomoda se e não se avança diante ao que nunca foi ou a tudo que ainda não existe. A descoberta humana tem como materialidade prospera a coragem e a insatisfação na loucura criativa perante o que era impossível.
Penso logo existo?
Há muita gente existindo sem pensar.
Há pensamentos que nunca existiram.
Penso. Logo escrevo.
"As vezes quase que posso sentir a energia do outro lado
Não é paranormal
é apenas uma ciência ainda desconhecida!"
Combino-me uma saída de notas frescas levemente adocicada exclusiva magnitude de acordes envolta de minha essência que traduz percussão em notas envolventes que me inebria, me desnuda me levando ao Ékstasis.
Autora A.Kayra
