Frases Bonitas sobre Loucura
Quando se é criança, encaramos a imortalidade como um incrível super poder. Uma loucura! 50 ou 60 anos de vil insanidade, sofrimento e dúvidas já são difíceis de se levar. O homem nasceu pra ser feliz em certo período da vida, triste em outro, e inevitavelmente perecer como todas as coisas.
Mundo louco, a sanidade e a loucura nos perseguem, a onde posso me abrigar? Louco é aquele que acha que a sanidade é diferente da loucura, os loucos são os verdadeiros puros de sanidade.
" Escute sempre seu coração e se quiser realizar seus sonhos não tenha sanidade sempre, loucura é passar pela vida sem lutar pelo que você acredita"
"O que a sociedade chama de loucura, muitas vezes é apenas uma inteligência que rompe as barreiras do convencional."
O verbo das minhas entrelinhas
O silêncio que ensurdece
A calmaria da minha loucura
A ebulição dos meus pensamentos
E quando perguntarem
Direi que não!
Continuarei te amando em segredo;
Loucura?!
Não me vejo sendo louca
Me recuso a amar por dois!
Loucura de não poder demonstrar nossa felicidade. Uma palavra pobre, não é? Os outros têm esse direito e o exercem, não se privam dele. Isso os deixa ainda mais felizes, os enche de orgulho. Mas nós somos atrofiados, comprimidos, em nossa censura.
Amo-te como se deve amar:
excessivamente, ao ponto
da loucura, do desespero.
Há duas coisas que nunca devem
ser medíocres:
a poesia e o amor...
Olham para mim como uma criatura
atingida por um mal fatal...
Quando um indivíduo faz algo que o seu redor considera loucura, esse individuo está se revelando como realmente é.
A gente juntinho, um vinho , nosso lençol revirado e uma vida inteira pra vivermos essa loucura , essa paixão ardente , intensa ... casa comigo ? Junta tua vida na minha? Hoje um vinho , amanhã nossas bagunças, nossos planos , uma vida inteira pra sermos nós dois..topa?
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber