Frases Bonitas sobre Fé e Vida
Desde 1988 minha vida tem sido pesquisar e aprender as verdades sagradas da Bíblia. Perde seu tempo quem tenta mudar o que elegi para crer eternamente!
Eu prefiro encarar as tempestades da vida com olhares positivos, certo de que dias melhores virão. Acredito, porém, que prudente é aquele que se apodera dos ventos fortes e tenebrosos para recompor suas energias, porque no fundo, toda tempestade, produz força. prrsoares
Seja livre de pensamentos negativos, viva a vida como se não ouve-se amanhã, Se humilde e tenha foco em seus objetivos. Deus Está Contigo.
Deixar que Deus fique à frente de todas as coisas, é ter a certeza que a vida fará sentido. O coração estará aberto para receber as bênçãos que vier. E assim encontrar forças para caminhar, e viver a cada dia com fé, e sem medo!
Boas palavras são como uma dose de amor e humor. Traz vida e alegria, provoca sensação de paz profunda e revigora a alma.
Só sabe o que você passa nessa vida é quem está ao seu lado quando você resolve expor seus sentimentos... o problema é que nessas horas você sempre está só.
De vez em quando é bom não levar as coisas tão a sério, pois algumas pessoas passam na nossa vida pra nos decepcionar. O que não dá é deixar que isso abale sua Fé naquelas que você confia.
Penso na vida como uma corrida. Cheia de obstáculos,regras,com um longo percurso e com altos e baixos,mas que no final sempre vale a pena.
Vida com sucesso garantido só depende da prática diuturna deste sexteto MÁGICO: Pensamento positivo, criatividade, foco, amor, TRABALHO e fé em si mesmo.
Seja dócil, mantendo a serenidade e humildade. Os que agirem de forma contraria, a vida os ensinará a viverem desta forma. Nesta ou em outra existência.
o ponto de partida. Aquele momento que tudo mudou na nossa vida, aquele encontro pessoal com Jesus que nos fez mudar a direção, voltar para a vontade de Deus.
No coração de Deus está escrito que quem dá a vida, dá de si próprio, a sua última moeda é quem vale tudo o que tem.
Permita que a Palavra de Deus produza frutos em sua vida, pois o que torna alguém próximo de Jesus é colocar a Sua Palavra em prática.
As situações difíceis da vida, sempre irão lhe mostrar, o que humanamente você não pode fazer. Mas, não se esqueça que a sua fé, vai muito além do que o ambiente que você está.
Se ta tudo tão difícil, ore, se tudo na vida fosse tão fácil, nada teria graça, ou nossas vidas não iriam valer de nada, não percam sua FÉ.
Deus deseja estar na casa de cada um de nós e em nossa vida, estar naquilo que vivemos e fazer a diferença na vida de cada um de nós.
Quando Deus entra em nossa vida, Ele faz a diferença, porque nos permite enxergar a verdade e nos dá a graça de repararmos aquilo que é preciso mudar em nossa vida.