Frases Bonitas sobre Fé e Vida
Para pular mais alto é preciso abaixar para pegar impulso, Assim é a vida... Se não esta vendo luz, é porque está abaixado, se preparando para o salto! Tenha paciência, confie em DEUS e não tema.
Quem tem Deus no coração, e no comando da sua vida, enfrenta qualquer problema com serenidade e esperança.
“Por mais que seja árdua, sofrida e sacrificada, a vida tem que ser vista, como a maior riqueza, que por Deus nos foi legada, na vida com fé somos tudo, sem fé na vida somos nada!”
Gutemberg Landi
18.05.2013
De vez em quando é bom não levar as coisas tão a sério, pois algumas pessoas passam na nossa vida pra nos decepcionar. O que não dá é deixar que isso abale sua Fé naquelas que você confia.
Penso na vida como uma corrida. Cheia de obstáculos,regras,com um longo percurso e com altos e baixos,mas que no final sempre vale a pena.
Sonho com o dia em que a coisa mais triste no mundo seja uma tarde chuvosa. Também penso que a vida é como uma pena ao vento, não se sabe aonde vai parar, mas, sabe-se que um dia chega ao seu destino.
A vida e cheia de altos e baixo então nada é perfeito mas lembra-se que Deus está no alto te olhando e nada é diferente para ele .
O inimigo tem tentado destruir sua vida. Deus manda te dizer quem vai falar por você nesse tribunal é Ele.
Nem tudo é um mar de rosas na vida, mas pode perfeitamente ser um espelho do que você enxerga: se de um lado tem o problema, do outro a imagem invertida (ou a solução).
Se a vida te deu uma estrada enlameada, peça asas e voe por cima dessa lama, ao fim do objetivo você será presenteado com sabedoria. E a próxima estrada estará iluminada para que você possa passar como um Divino Deus.
Jesus veio revelar a vida divina a nós e, de lambuja, ganhamos o perdão dos nossos pecados e uma vida cheia de esperança e fé.
As vezes tropeçamos e caímos, esfolamos os joelhos, a alma e a vida. Dói tudo e o nosso coração teima em demorar a erguer-se. Só uma coisa continua de pé a nossa fé e é tudo que nos basta.
A vida me ensinou que ser vencedor não é só vencer uma guerreira! e sim nunca para de lutar, porque a vida é uma conquista de batalhas diárias.
Nesse bravo mar da vida
Ventos vêm me atormentar
Nesta rocha firme e forte
Que é meu Deus
Não temerei
Nele posso confiar
Cai tantas vezes que em umas delas a vida me mostrou que não preciso cair, mais simplesmente ter os pés no chão ...
Se você quer conquistar grandes coisas na vida! Lembre-se dessa frase diariamente: SUCESSO É A ÚNICA OPÇÃO!
Todo aquele que sonhou algum dia passar por essa vida impune aos sofrimentos e amores que ela nos impõe perde-se em devaneios e esperança, metafísica de uma história mal contada, apenas vivam. E viva o poder da não fé.
