Frases Bonitas sobre Fé e Vida
"To parado no tempo vendo a vida passar, esperando a minha vez de ser feliz, cansei de correr atrás da felicidade porque sempre no final eu colhia mais uma frustração"
Já cansei de ver gente desistindo da luta, o que me faz crer; A vida é bruta. Se a vida é bruta, tem que ter disposição para entrar na batalha e ser campeão.
Vida...
Pequeno espaço de tempo que nos é doado para sermos felizes!
Agradecer depois do milagre é
GRATIDÃO 💙💙💙
Agradecer antes do milagre é
Fé.
Muitas vezes para você conseguir algo novo em sua vida, você precisará abrir mão de algo velho que esteja usando ou praticando.
Cada dificuldade, cada sofrimento, cada perda que acontece em nossa vida São degraus de uma extensa escada de aprendizado e de crescimento, estamos subindo! Porém, se não houver fé, todas essas situações sempre parecerão apenas descidas e retrocessos.
Tenha fé!
A vida não atrasa.
Ela só espera o coração estar pronto.
Tem bênção que só chega
quando a gente aprende a confiar
no tempo de Deus —
e não no nosso relógio.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Aceite a si mesmo, dispa-se de todas as máscaras que adotaste durante a vida para ser aceito, para não ser feio, para não pagar mico, para ser aceito pelo sistema. Venha como está. Aonde? Para Ele, para os braços do Pai.
Quando tudo for tempestade eo sol da minha vida voltar a brilhar, que eu esteja de coração grato por me amparar e cuidar.
Pois sei que tu Senhor sempre está pronto para me ajudar.
Tudo na vida um dia passa, pois nada é para sempre!
Tristezas, dores, magoas, e muitas outras coisas.
Nossa vida é curta demais para ser pequena!
Temos que aproveitar tudo que nos é permitido pois na vida nada é eterno e tudo se supera!!
As vezes a gente pensa que as feridas não vai cicratizar nunca! Derrepente as *fendas* da vida se fecham e naturalmente todas desaparecem!
____Hedy Lamar
AS COISAS BOAS estão aí. Acontecendo ... Estão acontecendo perto e dentro de você! A vida está nos olhos de quem sabe vê-las...
VOCÊ JÁ ERROU HOJE? Fique tranqüilo(a)! Ninguém é capaz de acertar sempre. A vida é assim: cheia de erros, acertos, dúvidas. Errar faz parte do aprendizado da vida.
