Frases bonitas sobre Caminhos da Vida
Lembre-se que nada acontece por acaso. Na vida cada pessoa que passa por nosso caminho tem um papel a se cumprir em nossa trajetória mesmo que essa passagem seja curta ou longo ela irá passar se estiver em seu destino.
*Procuro não me arrepender de algo que vivi porque sei que aprendo com cada lição vivida e que nada acontece por acaso.
PROCURE descobrir o seu caminho na vida.
Ninguém é responsável por nosso destino.
Nós e que temos que descobrir a estrada e segui-la com os nossos próprios pés.
Desperte para vida.
E,se deseja a felicidade,lembre-se:você é oúnico responsável por seu destino.
Supere as dificuldades,vença os obstáculos e construa sua vida.
A vida nos conduz a caminhos perigosos, calmos, belos e até devastadores. Escolher qual seguir é sua única decisão, porém, saiba que por mais belo e calmo que seja esse caminho, ainda haverá trechos em que você deverá lutar, mas continue, independente dos obstáculos encontrados.!
(K.G.X.S.)
. Procurei o sentido da vida e o caminho da verdade, para encontrar o conceito de amor em dicionários, enternet, livros, contos e lendas, cheguei até a perguntar nas estrelas dos céus, e nas ávores do mar, mais não encontrei a resposta certa, sabias o porquê? Porque a verdadeira resposta é você.
A vida é feita de escolhas...
Portanto escolha sempre o caminho que te leve a felicidade e não a ilusão
Permaneça ao lado de pessoas que sonham alto, mas que mantém os pés no chão e que escalam degrau à degrau até chegarem ao topo, sem passar por cima de ninguém...!!!
Pessoas que voam alto com asas curtas se perdem no caminho!
A vida é um caminho para ser trilhado com perseverança. Às vezes, subimos continuamente e, derrepente, descemos tão rápido que os passos não alcançam o mesmo ritmo, mas o bom desse exercício é que ele nos condiciona para as derrotas e vitórias, dando à elas o mesmo valor e significado. Nunca se perde - se aprende.
Tenho homens maravilhosos na minha vida. Deus que me tem ajudado abrindo caminho por onde que que eu vá,....., minha razão de viver, que me impulsiona a lutar para vence e ..... aquele que foi enviado por Deus, caminha lado-a-lado comigo, dando força, carinho e todo amor que sempre quiz. Amo vcs!!!
A vida é feita de desafios,vão sempre existir caminhos tortuosos,com espinhos,+ sempre no final de cada caminho traçado durante nossa trajetória na terra será compensador,vitorioso é aquele que consegue chegar até o final,porque lá no fim desse caminho encontraremos nossa verdadeira felicidade eterna.
A vida nos engana
Por todo seu caminho
Não se apegue tanto as coisas
Pois não sabe seu destino
Queria um amor
Como nas histórias de criança
Onde avia para sempre
Não importando a distância
Encobrindo a verdade
Ponho a culpa no destino
Mas a verdade é que sou homem
Com sonhos de menino
Às vezes do nada a vida nos tira quem nos é tudo, nos deixando sem caminho e sem chão. E a lembrança se torna nossa única e eterna companheira. E nos tornamos grandes castelos de carta, que a qualquer momento, se desaba com uma lembrança que resta em nossa memória. E nada nos conforta. Nada diminui nossa dor e nem nossa saudade.
As vezes passamos despercebido na vida de algumas pessoas, tentamos mostrar a elas um bom caminho, quando na verdade aquelas pessoas só querem os caminhos mais escuros e complicados, não seja tão imprudente ao ponto de deixar sua felicidade ir embora, busque lute, não desista nunca, se não der certos não se desespere o certo estará por vir !
A vida nos propõe diversos caminhos a seguir, cada um deles, independente de nossas escolhas terá seus pontos positivos e negativos.Ao efetuar a escolha devemos ter ciência de que, iremos ter muito a desfrutar e muitas consequências a enfrentar.Mas independente dos resultados, desistir jamais!!!
Na vida você tem que aprender, que as coisas vão acontecendo como devem ser.
Seu caminho não esta totalmente escrito mas sim trilado, ninguem pode te obrigar a nada, mas isso é só na teoria.
Somos alienados a uma politica opositoria da qual não nos da muita escolha.
É que tlavez nesse mundo de hoje morrer signifique viver.
Olha a vida é um caminho que as vezes pode ser longo ou curto mais porem existe trevos onde decidimos virar para direita ou para a esquerda, se viramos no caminho errado ela se torna um ponto final. Por isso devemos pensar bem em nossas atitudes para que assim nao perdemos a vida em qualquer virada.
E no longo caminho da vida, encontraremos pessoas boas, pessoas que estarão sempre dispostos a te colocar para cima, que andarão do seu lado. Mas também terão pessoas ruins, que não vão medir esforços para derruba-lo. E consequentemente, você também será uma dessas pessoas. A escolha é sua.
A vida parece mais um rio onde as pedras e a as areias do caminho movem seu percurso e te faz seguir por um lado ou outro o qual vai encontrando espaço, as vezes a saudade te faz querer voltar mais o caminho não deixa pois já ocupou todo espaço e vai te levando por onde deve andar naquele momento!
Nossas escolhas é uma opção para dizermos a vida que somos responsáveis com o nosso próprio caminho;
Estamos respondendo um sim para o quem nunca acredita achando que temos falta de opção para encontrarmos um coração;
O sofrimento junto com a frustração sempre haverá para dificultar o caminho que não é feito de flores;
Tudo que acontece na vida, segue numa linha contínua de sucessões. os caminhos, as palavras lançadas, os olhares olhados, as bocas beijadas, os tapas deflagrados, só uma coisa na vida segue em uma linha impar e paralela a própria vida, na velocidade de um suspirar ao compaço de um coração.#fikadika
Às vezes se a vida parecer desabar, confundir e desanimar só caberá a mim escolher o melhor caminho;
E minha decisão transpassará o meu rir, o meu chorar, se vou ou se venho para então eu lutar para ter minhas vitórias;
Por que da minha vida cuido eu e não me permito retroceder em caminhos incertos quando o que mais importa é viver;
Entre a luz e a escuridão!
Na vida podemos escolher dois caminhos: Ou seguimos em frente com fé e determinação, através de uma estrada de luz que com certeza nos levará a vitória, ou desistimos de tudo e nos entregamos as trevas da escuridão, que é o caminho mais árduo e tortuoso e nem sempre dos justos!
Pensem Nisso! Amo Vocês!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp