Frases bonitas sobre Caminhos da Vida
Eu costumo a usar as Dificuldades da vida,, barreiras que aparecem ao longo do caminho não como impecilios mas sim como estimulo e Sede de dar Certo.... ;) Faça isso tambem..
"Na vida, não podemos parar, e desistir no meio do caminho, quem é forte ergue a cabeça e segue em frente"
Pior do que escolher o caminho errado, é sentar em um banco e ver a vida passar, não por vontade, talvez por falta de respostas, força, por falta de sentido, na verdade, por falta de algo que ainda não tem nome, ou talvez tenha, mas agora estou pouco apta a pensá-lo.
Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade
e a vida, ninguém pode chegar até o pai
a não se por mim.
Faça a sua parte ajude a quem precisa sem pedir nada
em troca.
Assim serás uma pessoa de bem.
A vida é, em parte, como as estrelas: ela nos guia pelo caminho que acreditamos ser o correto, porém a tarefa de brilhar perante ela é unicamente dever de cada um de nós.
Pensamento
Jesus disse:
Eu sou o caminho
O pão e a vida
E ninguém vai ao pai a não ser por mim.
(joão14-16)
A Vida segue caminhos involuntários, tais caminhos levam a uma serie de opções nas quais as "involuntariedades" se tornam destino.
Não pense que a vida vai te dar caminhos se você não procurar, então...
Nada é de graça, tudo tem seu preço, antes tarde do que nunca, sim um recomeço
Absorva coisas boas, jamais olhe pra trás, o tempo que você perdeu não volta mais.
A vida pode te decepcionar, mas ela também pode te ensinar como é bom viver, vá pelo caminho certo, pois seus passos define seus caminhos.
A vida é como um jogo: os dados são as oportunidades, e os nossos caminhos não tem volta. Mas a cada passo que dermos, temos chances de perder ou ganhar.
Caminhos da Vida
Percorrer os caminhos da vida
Sempre seguindo adiante,
Impregnado de fé, esperança e amor
É possuir a garra de um gigante!
No mapa da vida, dois caminhos temos.
O do amor, ou da dor, que nós optamos:
Porque parte da vida é o que fazemos;
porém a outra parte é o que nós pensamos.
