Frases Bonitas sobre Beleza
Eu amava aquele mundo de contos de fadas em que as meninas feias ficavam bonitas, os príncipes salvavam as princesas e as bruxas malvadas morriam no final. Eu queria que as palavras percorressem o mundo todo até me encontrar, até montar uma história que fosse só minha e de mais ninguém.
Puppy Love
Me dê a mão.Vamos andar por ai.Escolha as ruas mais bonitas, as esquinas mais inóspitas.Vamos somente seguir, sem caminho a lugar algum a principio. É só seguir a voz do coração.Não importa quais são os caminhos escolhidos por ele,são os caminhos que mais valerão a pena.São estes caminhos, que te trarão felicidade ao findar da caminhada.
Falas bonitas, rebuscadas, gentilezas, promessas, elegância, romantismo turbinado e blá, blá, blá... Tudo no mais sincero 'engana que eu gosto'. Amar mesmo é sentir a pessoa dentro de você, a quilômetros de distância, num desejo incontrolável de estar junto, além do inexplicável 'transmimento de pensação'.
Impossível abarcar a noite, sem que uma brisa venha nos acalentar, sem que um sonho nos cause angústia, sem nos afligirmos com alguns pesadelos...
Impossível açambarcar a noite, sem que haja flores a perfumar os nossos sonhos. Não pensando no passado e muito menos no futuro, aproveitando somente o hoje...
Marilina Baccarat De Almeida Leão
O que é beleza? Beleza é um pacote de por dentro e por fora. Beleza? Beleza não é um padrão, é uma junção, de inteligência, beleza, higiene, cuidados, consciência, resiliência e meta para o futuro. De entender a efemeridade da vida, mas pensar no amanhã também. Então beleza?! (16/01/2018)
É maravilhoso quando estamos conhecendo alguém, e por mais bonita que seja essa pessoa, ela se mostre mais do que a aparência já na primeira conversa. É o raro momento quando os olhos param de ser o sentido mais aguçado, e entendemos que há mais complexidade, e apenas ver já não é o suficiente.
Uma bela noite para aqueles que sofrem a procura de um amor
Um belo dia para aqueles cuja beleza inteiro é ofuscada
Pela a exterior
E para aqueles que carregam a beleza
Exterior mais não a interior
Uma bela madrugada
Com pensamentos distantes pelas suas escolhas erradas de amar ..
pessoas lindas por fora e não por dentro
Onde havia uma barreira diante do abismo, Deus construiu uma ponte para que eu pudesse passar! Onde não havia um caminho a seguir, Deus construiu uma estrada que eu pudesse andar! Onde a tempestade cobriu o céu do meu coração, Deus se Tornou o Sol mais brilhante, iluminando todo meu ser com a sua Eterna Luz!
Eu já amei uma vez, era loucamente apaixonado por uma garota da escola onde estudava. Uma pessoa tão linda, não era perfeita, mas ainda assim possuía uma beleza imensurável. Era portadora de um olhar apaixonante, de um corpo escultural e de um sorriso alucinante, era um anjo, melhor que isso era um Querubim. Deus como eu amava essa garota.
Não sejas mal com o teu inimigo.
pois não deseje a ele o mesmo mal que ele lhe deseja.
ensine a melhor maneira de se lidar.
com a vida.
com uma boa auto-estima .
com perseverança .
com alegria.
com perdão .
com determinação
com dignidade
com bondade
e com o mais importante amor e Respeito. ao próximo.
Fiz de minha solidão morada de sentimentos bons, assim me permite um conhecimento a mais do meu ser e da minha real existência busco sempre aprender e viver como um ser humano de valores reais que se encontram dentro da nossa alma e não nas coisas que se tem. Sozinho me tornei mais forte e encorajado para seguir com a mente tranquila e a alma pura.
A maneira mais infantil de dizer; eu te amo, é quando se diz da boca pra fora. A maneira mais adulta de dizer; eu te amo, é dizer que o coração é quem diz. A maneira mais verdadeira de dizer; eu te amo, é não dizer, e sim ficar em silêncio. Deixe que a pessoa perceba através do seu olhar o que realmente você sente.
O impossível é só uma limitação que nós colocamos em nossos sonhos; a nossa mente é poderosa para fazer tudo o que desejarmos. Então não se imponha aos seus sonhos se estiverem difíceis, apenas acredite, tenha fé, confiança e boa vontade, porque assim como o sol nasce e a lua se vai, cada dia é dia pra você conquistar mais.
Algumas coisas nos parecem inexistentes apenas por estarem além de nossa compreensão. Posso caminhar entre as formigas, estuda-las, posso até ser como um deus em seu mundo; mesmo com todo meu tamanho, tais criaturas jamais perceberão minha existência. Suponho que nos asemelhemos as formigas diante de coisas que julgamos não existir.
Na vida não existem vencedores e perdedores, isso aqui não é futebol. Todos estão sobre a mesma bolinha azul, uma só terra, uma só água e um céu infinito sobre suas cabeças q nem sequer olham pq andam por aí com seus pescoços de tartaruga olhando pra baixo e pensando em achar sentido onde não há nenhum..
As convicções existem para que acreditemos que tudo que ocorre é resultado direto de nossas próprias escolhas. Sem as convicções descobriríamos ser semelhantes a uma tábua no mar. As escolhas sobre as quais temos poder são apenas as de caráter trivial. As que realmente determinam a sorte de uma vida são incontroláveis e surpreendentes.
Amor por Você
Amar não é pra qualquer um.
Amar você é um prazer imenso.
Mesmo esse amor me fazendo sofrer,
se for por você, não há o que temer.
É um amor que nunca terá igual
É um amor que não tem fim
É um amor incontrolável, que habita
dentro de mim.
Mas de uma coisa podeis acreditar...
O meu amor não é de desconfiar.
Eu me apego. Apego sim. Em todas as coisas. E se um dia as coisas boas me fizerem mal, excluo e pronto. Sem choro, sem drama. É apenas aceitar que ganhamos e perdemos.
Praticar o desapego é mentir para si mesmo, porque quando é bom queremos mais e queremos perto. O problema não é se apegar, e sim, não saber perder.
Não temos muito tempo para amar, a vida é a dona do nosso tempo e a qualquer momento ela pode o nosso tempo roubar. Ame sem tempo e mesmo que o tempo seja curto, arranje um pouco mais de tempo para poder amar. Ame como nunca, ame sem pensar no amanhã, a vida é muito curta para deixar de amar um dia sequer.
Percebo que os relacionamentos só dão certo quando as pessoas são independentes, não só emocionalmente, mas em tudo na vida.
Porque quando encontramos alguém que escolhe caminhar junto conosco, ali, lado a lado, gratuitamente, é porque realmente quer e não porque precisa.
Precisar não é [nada] preciso. Querer é fundamental.
