Frases Bonitas sobre a Vida
Aquilo era medo. Não pelas crianças que corriam risco de vida, ou pelo vazio que as muitas vítimas já deixavam.
Era medo de nós... Os que sobreviveram.
“A vida é uma estrada, nossa existência é a viagem, e nós somos apenas meros viajantes, desfrutemos pois da paisagem .”
Nada é mais gratificante na vida do que vivenciar intensamente cada momento, cada sensação, cada sentimento, pois somente a prática é o critério da verdade.
A gratidão fortalece e vê beleza em cada momento da vida, onde o mínimo gesto registra belas e boas lembranças futuras.
Meu coração corre mais que um rio quando quer encontrar o mar. Meu coração corre, porque quer chegar e te amar.
Na sua vida, muitas vezes procuras fazer algo parecido com realizações de outras pessoas. Não queira fazer nada igual a ninguém, imprima sua marca, sua pegada e tenha como premissa seu jeito é o jeito certo.
Isto te faz pensar. Todas as coisas brilhantes que poderíamos ter feito com as nossas vidas se ao menos suspeitássemos que sabíamos como fazê-las.
“A jornada de cada um de nós na vida é única, resultado de diversos fatores, alguns alheios a nossa vontade, outros decorrente de nossos atos, escolhas e decisões. Simples assim.”
"Da mesma forma que na siderurgia parte do minério de ferro, por ser mais resistente às elevadas temperaturas da aciaria, é transformado em aço e o restante descartado como canga, em nossas vidas cabe a cada um de nós escolhermos se queremos ser como o aço ou simplesmente canga."
"Quem tem amor pelos animais, tem amor pela vida, respeita a natureza e seus elementos, preocupa-se com a preservação do planeta, está em sintonia com o universo e com Deus!"
Preservemos o planeta, a natureza, a vida! Não existe um plano B, não existe um planeta B, não existe nenhuma outra alternativa. O futuro da humanidade está em nossas próprias mãos, se nada for feito a partir de agora, não haverá futuro para o ser humano, será o fim da espécie humana!
Cada momento é único.
Valorize a preciosidade de cada instante.
É o tempo passando.
É a vida a ser vivida.
