Frases Bonitas pra Falar de Saudade

Cerca de 33560 frases Bonitas pra Falar de Saudade

“Falta de educação é, falar comigo sobre um assunto que não me interessa, quando estou fazendo algo útil."

Inserida por DAmico

“Oportunidade é ter algo novo pra falar há quem não está interessado em saber.”

Inserida por DAmico

⁠"Falar de boca cheia é fácil, quero ver agradecer de estomago vazio."

Inserida por DAmico

⁠"O silêncio não será perseguido por falar a verdade."

Inserida por DAmico

⁠"O fundo do poço é o melhor lugar para começar a falar com Deus."

Inserida por DAmico

⁠“Chegará o dia em que serei processado por falar dos outros e chegará o dia em que serei processado por falar apenas de mim."

Inserida por DAmico

⁠"Ser forte não é falar sim para todos, ser forte é poder dizer não para tudo que não lhe convém."

Inserida por DAmico

⁠"Não adianta falar mal do porco para quem adora torresmo."

Inserida por DAmico

⁠Talvez não haja desonra maior do que falar à luz da noite o que não se pode sustentar à luz do dia.

Inserida por ATeodoro72

⁠Nas minhas Orações a Graça me alcança ao poder Falar com o Meu Pai!
Nas Reflexões, por poder Escutá-lo!

Inserida por ATeodoro72

⁠Tão grande quanto a necessidade de falar do “pobre falante”, só a escuta que ele despreza.

Inserida por ATeodoro72

⁠Se descuidar no falar diante de quem fala sem pensar, é entregar as palavras a toda má sorte de descontextualização.

Inserida por ATeodoro72

⁠Às vezes, a suavidade no falar — só esconde a brutalidade da intenção.

Inserida por ATeodoro72

⁠O seu olhar

No brilho calado do seu olhar,
há verdades sem precisar falar.
É farol que guia no escuro,
e segredo guardado, tão puro.

Inserida por luccisantz

Sonhar é bem melhor que viver enquanto não consegue se falar por não saber quem e que de fato, é você. A vida nos cobra respostas absurdas e fica surda diante das tentativas de nossas tímidas respostas. Onde estão as portas se vivo espiando me no mundo debruçado na minha janela.

Inserida por ricardovbarradas

Infelizmente o mundo material costuma falar mais alto. Defunto sem legado, velório vazio.

Inserida por ricardovbarradas

Falar muito e explicar como seria pra que, pois a vida é feita de decisões, escolhas e verdades. O tombo e o sucesso depende de nossas exatas e sinceras expectativas.

Inserida por ricardovbarradas

A arte consegue falar e preencher lacunas em nosso espirito, que a mente aprisionada a velhos conceitos, que muitas das vezes não significam nada mas por limites equivocados, não consegue ver e dizer.

Inserida por ricardovbarradas

Liberdade de pensar, sempre. Liberdade de falar, nem sempre. Liberdade para amar por toda eternidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A arte não é o bonito que combina com o sofá. A arte é a linguagem de impacto, do falar das emoções e devaneios existenciais presentes na vida que nem toda oralidade e toda sonoridade ainda foi capaz de intuir e submergir.

Inserida por ricardovbarradas