Frases Bonitas pra Falar de Saudade
Se falar com você resolvesse meus problemas, seria uma pessoa muito problemática, pois ficaria em silêncio só para poder ouvir a sua voz!
Falar besteiras, dar risadas com amigos, descompromissadamente, são bons momentos de felicidade. Daí a importâncias dos “amigos”, das “risadas” e das “besteiras”. É quando a Mente se relaxa, as guardas ficam abertas, enquanto o prazer e a felicidade afloram.
Um dia você sempre saberá que eu gosto muito de você, eu não irei falar, mas você descobrirá pelo o meu olhar que vai querer se encontrar ao seu...
Eu Iria Falar Pra Vc Uma Coisa Que Nunca Kiz Dizer, Eu Queria Fazer Uma Coisa Que Nunca Tive Coragem De fazer Mais Tem Uma Coisa Nisso Tudo se eu Tivesse Feito Isso Seria Melhor Para Mim e Pra Vc!!!
Ao falar com o Quark:
- Que grosseria a minha, não considerar o efeito que a destruição do meu planeta vai causar em seu negócio. Devem ser tempos difíceis para você.
Ao falar com Goul Dukat:
- E... naturalmente, sua lealdade é alicerçada em seu patriotismo.
“Sempre que formos falar para uma pessoa não fazer algo, procuremos explicar o motivo pelo qual não se pode realizar tal fato, pois as chances de elas nos obedecerem são de setenta por centro, enquanto com um simples não, sem explicação, as chances passam apenas para trinta por centro.”
Eu te queria, queria, brigava sozinha, tentava calcular o que você pensava, e o que eu poderia falar para não parecer nada vulgar. E nada disso aconteceu. Hoje, poderia ter guardado neurônios para pensar em outras coisas, e como eu não sou vidente. Desisto de tentar adivinhar.
Amar não é só dizer te amo , falar que estar apaixonado ou dizer frases lindas mais sim sentir uma coisa da qual é inexplicavel.
A melhor coisa a se fazer é falar sempre o que sente. Isso impede confusões e corta o mal pela raiz, impedindo você de sofrer mais do que precisa.
Falar aquilo que se sente é expor-se. Muitos pisaram por você ser assim, mas tenha certeza que não pisarão mais do que podem e no fim você perceberá que se tivesse deixado o tempo passar tudo seria mais difícil, pois, você sofreria mais!
Há o falar e o agir, o agir e o saber, o saber e o ser, o ser e o querer, o querer e o escolher, mas tudo parte de um mesmo ponto!
