Frases Bonitas pra Falar da Vida

Cerca de 202568 frases Bonitas pra Falar da Vida

A esperança de que tudo vai dar certo,
tudo vai acabar bem
é que nos faz levantar todos os dias
e ir à luta! Quando não tivermos mais essa
concepção de vida, desistiremos
e aí sim seremos derrotados
sem termos lutado.
Rosangela Zorio

Para o cansaço do corpo uma boa noite de sono, para o cansado da mente é necessário mudanças.

Ofereça à Deus sua vida, às pessoas o amor, a calúnia a paciência pro momento, ao seu sonho a esperança, força e fé, mas para aquelas pessoas que te perseguem, ofereça-as para Deus, porque se Ele as criou, um motivo tem!

- Ela é a mulher da minha vida
- Mas eu sou linda, rica, educada, elegante, popular e perfeita
- Mais tem uma coisa que você não é.
- O que?
- Ela

Não existimos por uma causa senão por um acaso. Pode haver um "porquê", mas não um "pra quê".

⁠E eu vou mandar umas flores só pra te dizer
Que a vida tem espinhos, pode machucar
Mas lembre dessas flores sempre que doer
Pra saber que minhas dores vale a pena amar

Estado civil
Solteiros: 1 e 1
Casados: 1+1=1
Separados: 1-1=0
Divorciados: 1-2=(-2)
Viúvo(a): 1-1=1

Ela é um diamante em meio a esse monte de bijuteria

Cuide do seu corpo, da sua mente, do seu espírito e de seus investimentos, mas nunca cuide da vida alheia, então será bem sucedido.

Às vezes os parceiros nos encontram, e mesmo tentando afastá-los, eles entram em nossas vidas do mesmo jeito, até que finalmente percebemos o quanto precisamos deles.

Qual é a natureza do ser humano? Qual é a melhor maneira de viver? Como viemos parar aqui? E o que será de nós quando não existirmos mais?

FASES DA VIDA

As fases da vida são escalas no tempo.
Cada escala tem a sua importância e beleza peculiares. Se não podemos voltar no tempo, então vamos curtir, com sabedoria e qualidade, todas as escalas que a vida nos oferece.

Termino meu dia com a mesma gratidão e luz que comecei! A vida passa muito rápido para não darmos valor aos pequenos grandes momentos!

O tempo que você utiliza falando mal de mim, gaste construindo a sua felicidade

⁠Eu sou uma daquelas pessoas que deseja que a sua vida tenha um final feliz.

Na verdade, ninguém sabe que está vivendo o momento mais feliz de sua vida enquanto o vive.

Ser grato sempre, pois a gratidão é o que cada um de nós tem de carregar dentro de si, saber ver o que se passa, ser paciente, tudo tem o seu tempo...

"A vida tem muito a oferecer pra quem tem a ousadia de buscar. O impossível só existe pra quem não luta."

Se ficamos dando importância nos momentos ruins da vida. Deixamos passar despercebido os momentos maravilhosos que acontecem na vida.
Dar valor nesse momentos nos faz capaz de viver com muito mais alegria

A vida me dá medo. É difícil, deprimente e extenuante.