Frases Bonitas pra Falar da Vida

Cerca de 202569 frases Bonitas pra Falar da Vida

Sonhe, lute e agradeça!

AS ALGEMAS PODE PRENDE UM PSICOPATA, MAS NÃO SUA MENTE!!!

Eu só vim me despedir. Finalmente aceitei que chegamos ao fim. Não se preocupe, eu não vou mais te atrapalhar. Meu coração está muito machucado, mas ele vai se recuperar. Sei que isso vai passar e um dia seremos felizes de novo, mesmo separados.

Tenho ouvido algumas pessoas dizerem que a vida começa aos 30, outras dizem que começa aos 40, aos 50... tudo conversa! A tua vida começa quando decidires deixar de agradar a plateia da vida.

Quando o caminho é desconhecido o coração é a bússola que te diz aonde ir, mas a razão deve ser o pólo norte, para atrair o coração a tomar sempre as melhores decisões!

Porque viver é a arte de pintar um quadro com a tinta de cada momento, onde a interpretação deste se descobre com a alma!

⁠Só se suicidam os otimistas, os otimistas que não conseguem mais sê-lo. Os outros, não tendo nenhuma razão para viver, por que a teriam para morrer?

Emil Cioran
Silogismos da Amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

Bom Dia!

Que o sol de um novo dia desabroche
as flores mágicas que você traz dentro da alma, tornando teu dia pleno de luz e com esse olor inconfundível de vida.

Estou diante de minha mais alta montanha e de minha mais longa viagem! Por isso tenho que descer como nunca desci!
Tenho de ir ao fundo da dor mais do que nunca, até suas águas mais escuras! Assim o quer meu destino. Coragem! Estou pronto!

Friedrich Nietzsche
Assim falava Zaratustra. Brasil: Pé da Letra, 2021.

Deus te dá em dobro o que desejaste ao teu semelhante.
Ame ao próximo e serás amado,
Respeite para ser respeitado,
Plante a semente da verdade e colherás frutos da vergonha,
Queira o bem e serás abençoado,
Deseje a paz e viverás melhor,
Simplesmente viva a vida.

Dentre todas as certezas, a duvida é a unica que me habita.

° ೋ✿Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !

Viva.
Sinta.
Ecoe.
Numa frequência tão alta que voe.

Estágio

Falta-me desvendar a quietude
Preciso também domar a ansiedade
Necessito esperar
Careço ainda pacificar
Abrindo o coração, sobretudo.
Meu espírito agindo em meu pensar
Ainda falta-me aprender quase tudo;
Se tudo eu precisar.
Devo então nesse estudo me aprofundar.

Evoluir: esse é o principal objetivo das constantes transformações pela quais passamos.

A vida é assim, amigo. A gente tem que preparar nosso psicológico.

Amar dói.
Amar machuca.
Amar surpreende.
Amar é bom.
Amar é se decepcionar com quem te ama.
Amar é provar tudo que sente um pelo outro.
Amar é valorizar tudo o que sente de verdade.

Nem se passássemos a vida inteira de joelhos seria o suficiente para agradecer a Deus pelos livramentos que Ele nos dá. Seja nos livrando das coisas ruins ou das pessoas erradas.

Todos os anos pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas delas deixam marcas boas outras ruins. Independente disso muitas vezes elas nos fazem crescer e amadurecer.

"As pessoas vivem e vão deixando a vida passar. É preciso coragem. É preciso coragem para se mover com a vida, onde quer que ela leve, porque os caminhos não são cartografados – não há nenhum mapa. A pessoa tem que entrar no desconhecido."