Frases Bonitas pra Falar da Vida
E também sei o quanto é importante na vida não necessariamente ser forte, mas se sentir forte, se avaliar uma vez na vida, se encontrar pelo menos uma vez na mais antiga condição humana,encarando a cegueira, ficando surdo com nada pra te ajudar além de suas mãos e sua própria cabeça.
Ainda ontem pensava que não era mais
do que um fragmento trêmulo sem ritmo
na esfera da vida.
Hoje sei que sou eu a esfera, e a vida inteira
em fragmentos rítmicos move-se em mim...
O que realmente importa não é o que eu fale ou o quanto eu fale, e sim o que você consegue entender...
Você terá que escolher: Dizer o que precisa ser dito, ou falar o que as pessoas querem ouvir.
Eu já fiz a minha escolha!!!
É preciso não ter medo de falar de si mesmo, principalmente quando não se tem medo de falar dos outros.
FALAR POR FALAR
Falei coisas
Que magoei
Simplesmente por
Não saber como cicatrizar
A ferida que me causou...
A maioria das mulheres gostam de homens corajosos. Que nao escondem o que sente e nao fazem joguinhos.
Nao precisa ter medo de perder a pessoa se falar sua intenção com ela, você perde a pessoa , por exatamente não falar do que sente por ela.
Nossa posição neste mundo é bem definida pelo respeito que temos diante das opiniões alheias, qualquer excesso é mal compreendido.
"O que separa a minha vontade de falar e de não falar; é tão tênue que não dá dois segundos...
Então eu falo senão adoeço!"
Haredita Angel
17.04.23
