Frases Bonitas pra Falar da Vida

Cerca de 202486 frases Bonitas pra Falar da Vida

Não estou focado no que eu quero. Estou focado no que Deus quer.

Eu sabia que a vida nunca era tão fácil, que em vez de as portas serem abertas a você, você precisava pular cercas para chegar a algum lugar.

Nossa crise não é mais natural; é existencial, espiritual. Temos tanta tralha e tantas oportunidades que nem sabemos mais o que realmente importa.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Tudo passa. Tudo ensina. Tudo tem a razão de ser. Faça a sua parte e não espere que façam o mesmo por você. A vida já é difícil por si só. Não perca tempo se decepcionando com pessoas. Aumente a fé em si. Porque, no fim, a guerra é só com você mesmo.

Encarei a vida no fundo dos olhos... E vi que ela tinha olhos lindos e castanhos!

⁠Se quiser ficar em Londres, seja forte, viva a vida, mas não faça isso para encontrar alguém. Faça isso para se encontrar.

No plano de Deus, toda vida é longa o suficiente e toda morte acontece no tempo certo. Ainda que eu e você possamos desejar uma vida mais longa. Deus sabe o que é melhor.

As lágrimas te ensinam o valor de um sorriso.
As lutas te ensinam o valor de uma vitória.
O tempo te ensina o valor da espera.
E Deus te ensina o valor da fé.

Obedeça ao seu coração! Mas faça isso de verdade, sem meias palavras ou meias atitudes, porque obedecer parcialmente é desobedecer.

(Trecho do livro O que realmente importa?)

Na vida o que importa é seguir o nosso caminho sem se preocupar com a opinião dos outros

⁠A vida é como um coquetel. Complexa, forte e acaba logo. Então aproveite pra saboreá-la.

Se alguém se sente incomodado com a sua presença, é porque vê Deus em sua vida, porque vê seu brilho, sabe de sua força e o quanto sua vida é cheia de Deus.
Não é a aparência, é a essência.
Não é o dinheiro, é a educação e a honestidade.
Não é roupa, é atitude e bom caráter.

Quando as pessoas se afastarem por não entenderem você, é sinal de que você está na única companhia certa em sua vida, a dos seus sonhos.

Aqueles que não encontram tempo para fazer exercício terão que encontrar tempo para ficar doentes.

Desconhecido
SERTILLANGES, A. D. A vida intelectual (1921).

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a A. D. Sertillanges, mas, em seu livro "A vida intelectual", ele a atribui a um médico inglês, sem citar o nome.

...Mais

Se Vc Não Tem Motivos Para Estar Vivo, É o Mesmo Que Estar Morto.

A vida é um espelho. Por isso, pense e repense cada atitude sua para não se surpreender com a imagem refletida.

⁠Esse tempo todo eu tenho vivido para o meu tratamento, em vez de me tratar para poder viver. E eu quero viver.

Quem não acredita na magia vive uma vida repleta de desencanto.

Mortos que mereciam viver não reviverão, então não julgue merecedores da morte os que estiverem vivos