Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
Sendo assim
Depois de um tempo tudo muda,
sempre esperamos essa mudança,
as vezes preciso falar mais ninguém me escuta ,
á cada dia que passa perco minha esperança.
Quando os fortes estão por cima, os fracos não tem outra opção a não ser falar mal ou calar-se.
Se você fala mal, isto prova sua fraqueza, se você se cala, isto prova que você é sábio o bastante para mostrar que você é forte até mesmo sendo fraco.
Sempre que for falar com Deus, lembre-se de que ele ouve à sua alma, não aos seus surtos e caprichos!
Falar " Eu te amo " é muito mais faciiiiil falar do que ser demonstrado ." k'k para algumas pessoas"!!!!
Falar do tempo é viver o presente...o tempo é sempre o presente...até mesmo na hora de nos enterrar.
A nao falar da capulana que virou moda em todo mundo pra quem querer e ver um tecido de vasta importancia no terceiro mundo e onde è consumida muito mais nas europas e americas nu so sentido de xplorar oque è nosso de direito. Mulatos usam e abuzam duque nao lhes pertencem fodas voces
Sem petulância e sem egoísmo, ela se basta. É por isso mesmo que ela não sente necessidade de falar de si mesma quase nunca.
Somos mais do que uma criança que pra ter atenção precisa mentir, precisamos falar a verdade e a nossa estrada seguir.
É tão fácil algumas pessoas falar das outras, quero ver elas lutarem para conquistar o que eu conquistei. Por isso me destaco no meio de tantos.
Falar do amor...
Falar do amor com propriedade é fácil para quem já sentiu o amor. Ele é mágico, chega sem pedir licença, permanece por algum tempo e vai embora sem se despedir.
Se você não tem nada de bom para falar, nenhum elogio para dizer, nada de construtivo para acrescentar e nem uma palavra de consolo para ofertar... é melhor calar !
Pense!
Falar mal de seu país é igual a um engenheiro que constrói sua própria casa. Ele é responsável pelo que construiu. Entendeu idiota!
A serpente e a jumenta falaram na língua humana e ao homem foi-lhe dado a inteligência para falar bem, mas seus lábios continuam praticando a mentira, o ódio e a ignorância.
