Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
Se você, por exemplo, falar com um pessimista assim que acordar, agirá com pessimismo o dia todo. Essa influência se fará presente em todos os dias das nossas vidas. Por isso, o melhor a fazer é conversar com alguém que realmente valha a pena. E esse alguém é você mesmo.
Se não teme a Deus porque não acredita nele, é melhor temer o diabo e evitar de falar besteiras. Aliás besteira vem de besta.
Quando deixamos de falar um bom dia, um olá ou até mesmo de dar um abraço em alguém por motivos banais, estamos nos assassinando.
Ser!
Quero viver o presente
que a vida é passageira
quero falar meu oxente
longe de gente grosseira
quero só um café quente
um sorriso permanente
e ter cuscuz a vida inteira.
Na folga, saí da sala dos professores, a fim de falar menos, e não cometer os erros dos outros dias. Lá fora, alunos falam muito, porém não dizem nada. Pequei novamente.
Como os valores estão mudados... Não podemos fazer, falar nem expressar que logo somos julgados.
Isso mesmo julgado, porque quando decidem dizer o motivo de uma mudança na forma de tratamento na verdade já estão lhe comunicando a sentença.
Não sei bem como falar que te amo, sinto sua falta e queria ter você de novo aqui do meu lado me amando.
Me desculpa ter vacilado com você
Estou feliz
Estou feliz por que vejo,
Feliz por que caminho,
Porque ouço e consigo falar,
É, estou feliz por que consigo sorrir.
Feliz por admitir que devo ser feliz!
As vezes por mais trágico que seja, sempre é bom falar o mínimo para que tudo ocorra bem. Isso se torna melhor que silenciar, porque o silêncio um dia pode se tornar pra sempre. E esse sempre, resume no dia em que você deixou de existir.
"Estamos sempre prontos para falar aquilo que e mal, mais pensamos muito antes de dividir aquilo que e bom"
Falar de amor, é sempre um tema interessante. Isso quando você se rende a sua necessidade de sentir. Vive-lo, senti-lo, partilha-lo; independente da forma reciproca de lhe retribui-lo.
Na dúvida, faça como a Ofélia do antigo "Zorra Total". Só abra a boca pra falar quando tiver certeza.
