Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
O segredo da boa convivência e da harmonia social está em saber escutar antes de falar, compreender ao invés de julgar.
Uma coisa é você não se assustar, não surtar,não parar para e perante o novo outra coisa é estar pronto, preparado saber qual será o próximo movimento para continuar.Algumas vezes estar pronto é tudo.
Minha mente acelerada antes que eu corrija minhas postagens come letras quando não come palavras inteiras mas quem tem alma de ver, entende.
Quem muito fala e não diz, rebusca por palavras oblíquas e conhecimentos se perde na raiz e se enfraquece no objetivo.
Sou em essência um livre pensador sem os tabus dos dogmas do conhecimento. Sendo assim procuro ouvir sempre todas as opiniões, certas e equivocadas, dos contentes e dos insatisfeitos e reflito com serenidade e plena liberdade qual a direção que meu pensamento vai trilhar.
Hoje em dia é bem mais fácil brincar de amar animais e plantas que não reclamam do que se relacionar com pessoas que podem chorar e reclamar.
Neste momento universal da farta comunicação, é muito mais importante ouvir e refletir sobre tudo que está sendo dito do que falar sem pensar.
Oro continuamente pelos meus desafetos. Pois tive a infeliz capacidade de prever e dizer sem pudor a eles, suas fatais infelicidades.
Toda conversa com pessoas inteligentes e equilibradas, geram bons frutos, por que eles falam e escutam passivamente, todas as idéias e opiniões contrarias. Afinal por liberdade, cada um tem seu ponto de vista.
Um coração sincero e sábio reflete no que diz; quem fala tudo o que pensa não é sincero, mas sim um tolo.
Falar mal de uma pessoa pelas costas, mostra realmente quem você é, uma pessoa com a AUTOESTIMA muito baixa, precisa se sentir superior rebaixando os outros!!!
“...Temos que aprender a ouvir,
O ainda desamanhecido na boca do dia,
E que se traduz no falar de cada voz,
A escorrer no tempo que nos habita.
Porque ao longo do percurso,
Não há silêncio que não desperte...”
Quando por frágeis pés me soerguia,
Desejava memoriar nuas andanças.
Quando vinha-me o vozerio do entrelaçar,
Eram as palavras que me queriam recontar.
Quando se anunciou o andar do falar,
Comecei a sonhar-me com o sentir.
