Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
Você não se aceita, e acha que as pessoas não te aceitam.
Você não se acha bonita, e acha que as pessoas não te acham bonita.
Você não se ama, e acha que as pessoas não te amam.
Você precisa ouvir a voz de Deus.
Você precisa deixar Ele te curar.
Mulher, ninguém pode te mudar, deixa Ele trabalhar.
E se eu fosse feita de papel, eu queria que em mim fosse escrito um poema que falasse de vitória, de amor e de glória.
E se eu fosse feita de papel, eu queira que em mim estivesse escrito com letras garrafais e vermelhas: esta é uma mulher que não se permite abater, eis aí uma verdadeira grande guerreira .
Essas mulheres!!!
Em tom de recriminação...
Ouço muitos marmanjos a tagarelar...
Penso...
“Ame-as, para entendê-las”!
Porque só quem, verdadeiramente, ama...
Pode, remotamente, compreender o coração da mulher...
E vai ter um ouvido atento...
Para entender as suas, veladas, queixas!
Pedro Marcos
Ela não se contenta com amor comum, com história vazia, com vida sem graça... Ela precisa do que lhe tira os pés do chão, faz balançar e, ao mesmo tempo, acalma a sua alma. Precisa do que lhe encanta e desperta todas as sensações. Do que supera as expectativas. Precisa ser mais do que ela consegue imaginar.
Cuida dela, ok? Mas cuida como se fosse a última coisa que te restasse. Eu sei que pode soar meio exagerado esse meu pedido, mas é que eu não vejo outra maneira dela ser feliz. E essa maneira, é nos braços de outro alguém. Eu a fiz sofrer, não a faça chorar mais, a cota de olhos inchados eu esgotei! Cuida dela.
Na sua Inocência muitas vezes humilhada M
Na sua pureza sempre com vontade de crescer U
mesmo com as dificuldades teus filhos sabem como é bom te ter L
Nas derrotas da vida encontras sabedoria H
do teu ventre veio a alegria. E
Não precisas de ser branca pra ser o simbolo da nossa felicidade R
Porque teu coração brota o perfume da nossa vaidade.
Pare de se rotular, de ser rotulada, aprenda a surpreender você mesma com situações novas e positivas para o seu crescimento pessoal. Seja você a fortaleza viva dos seus instintos de mulher. Cria, recria, grite, sorria, cante, dance, namore, beije, ame, confie, mas jamais copia, não seja uma mera xerocadora.
Quando acostumar com a rotina de se cuidar e se amar, perceberá que este detalhe será naturalmente cotidiano e, além de tudo, muito prazeroso. Se você tem filhos, marido, não faça deles um empecilho para não assumir estes compromissos. Faça deles um desafio para perceberem o quanto você é feliz e os ama.
Feliz dia das mulheres ao
Que há de mais belo nos mistérios da noite,
Ao que há de mais meigo na luz do dia
Ao que há de mais doce no aroma das flores
À que é e sempre será uma rainha apesar a da
Falta do símbolo de sua realeza.
Não é preciso uma coroa para que seja reconhecida
Tamanha beleza.
Pequena sua boca linda me paralisa com um sorriso,
Para retribui -lo corro qualquer risco.
Caço qualquer motivo para vê -la sorrir,
seja longe ou perto de mim.
Sua tristeza me incomoda, é serio.
E você faz questão de fazer disso um mistério.
Mulher já te disse o quanto te considero e o quanto te admiro e você sabe muito bem disso.
Sabe qual é a diferença entre Eu e as demais pessoas?
Eu acredito em Deus! Eu vejo a vida com os olhos da fé, vejo nas tempestades chances de crescimento, vejo nas minhas lágrimas a alegria no amanhã e de todo meu esforço e fidelidade com Deus, vejo a minha vitória chegando!
#PriscillaRodighiero
De todas as amarguras vividas, cheguei à conclusão de que não devemos ser sempre passivas. Homem gosta de mulher de atitude, mulher de fibra, mulher que é mãe, dona de casa, profissional e que não deixa de lado sua feminilidade, seu romantismo, sua fragilidade... Homem gosta de mulher vencedora!
Não desabroche para alguém que não sabe admirar a beleza de uma flor.
Não murche por alguém que te fez triste, se regue nem que seja com as lágrimas da dor.
Não use teus espinhos para furar quem não te machucou e sim para espetar aquele que te maltratou.
E no coração de todos brote como a semente do amor e floresça
As mulheres são incríveis! Elas têm texturas, sons, cheiros, formas, cores e sabores variados... Depois que as prova, é impossível querer ficar com uma só! Obrigado a todas as mulheres que passaram pela minha vida... não me lembro de todas, mas, certamente, foi um prazer estar com vocês! Feliz Dia Internacional da Mulher!
Apaixonante, charmosa, empolgante, a emoção de uma noite calorosa, daquelas que não se quer desperdiçar nenhum instante, quando ânimos se renovam e corações ficam exultantes, uma soma valiosa de fatores significantes, a construção de ricas memórias, sendo assim, tua presença é claramente marcante e não se compara a nenhuma outra.
Fito zelosamente e logo fico inspirado na tua suavidade sendo avivada pela luz do sol, um lindo encanto ensolarado com as tuas formas sublimes e delicadas expostas, amor veemente em todos os teus traços, natureza sedutora, desejo formente acalorado, mulher maravilhosa, admirável, jóia preciosa, um mar a ser desbravado.
Essência profusamente calorosa, charme em evidência, confiança e profundeza nos olhos, amor terno revestido de veemência, graciosidade abundante, fartamente, sedutora, presença naturalmente impactante, uma flor formosa, fascinante, que intensamente desabrocha, por conseguinte, mulher muito significante, chama grandiosa.
O amor é a junção de salário onde cada um contribui com o que pode, pensava isso há uns meses, mas quando conheci à Mulher, senti algo diferente, uma sensação de felicidade que nunca senti na minha vida, infelizmente o amor não é recíproco, iremos tentar até onde der, e viver essa desilusão amorosa que dói no corpo, alma e pensamento.
Que não venhas a esquecer de que teu sorriso é valioso, um brilho vívido de fé, a luz de um amor caloroso, que muito ajuda a não esmorecer, por isso vale bem mais do ouro, um esplendor que meus olhos podem ver que ainda estampa o teu belo rosto, portanto, sorri cada vez mais, linda e abençoada mulher de inegável encanto.
Que bom poder admirar neste cenário incrível diante do mar, a luz do sol iluminando o teu ser, destacando cada parte a partir do teu lindo rosto, deixando ainda mais claro que és verdadeiramente uma linda e calorosa mulher e logo, uma dose de entusiasmo é servida para mim graças a ti, uma arte viva que os meus olhos podem ver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor