Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
“Toda mulher tem um príncipe encantado. Só tem que reconhece-lo quando chegar. O seu príncipe encantado não vai resgatar você em uma carroagem puxada a cavalo. Não é quem você quer. Você procura… um homem que seja seu parceiro. Que enfrente o mundo ao seu lado. Precisa atualizar seu conto de fadas.”
MINHA FRASE 437
Larguei minha primeira mulher porque ela falava dia e noite isso de "disponiblizar". A segunda, porque não parava de falar "sustentável". A terceira, porque vivia querendo "agregar valor". A quarta vou conhecer hoje! Oxalá ela seja uma mulher incomum!
"Sou eu paixão"
Existe uma mulher que ama e por amar ela foi triste.
Um amor como o dela eu creio que nunca existiu, só amou um homem e, um homem mais ninguém.
Quando nasceu nesse mundo, só nasceu para este alguém, e para ganhar este amor pode crê que ela sofreu.
Digo isto com certeza por que esta mulher...
“Sou eu”
Mulher de " uma noite " tem aos montes , dê valor aquela que se pode andar de mão dada , sentar no banco da praça , tomar um sorvete , e encher a boca pra falar sobre "ela" aos seus amigos , aquela que está ali pelo que você é , e não pelo que você tem , um SALVE GIGANTESCO as mulheres que se " VALORIZAM " !
Eu prefiro ser a garota solteira do que fazer o papel da namorada que é traída e se acha a mulher mais amada do mundo. Não adianta ter ciúmes, postar indiretas no Face, implorar amor, afastar todas do seu namorado, ou trancar ele num cofre. Quando um alguém quer para valer, não tem nada que impeça.
Mote: "Mulher Nao tem Coração"
Um cientista profundo
Solicitou-me uma vez
Que eu enumerasse os três
Desmantelos desse mundo
Eu respondi num segundo
Doido, mulher e ladrão
E disse mais a razão:
Doido não tem paciência
Ladrão não tem consciência
Mulher não tem coração.
Que aroma tem teu cheiro mulher, onde te escondes, onde nasce essa vontade de tentar identificar tuas faces que nos faz trair nossas razões, deixamos nosso equilíbrio só prá te encontrar, mas de tão misteriosa quando pensamos sabiamente que donos somos de tudo percebemos o quanto dominas nossas vidas Rainha Mulher.
O homem que achar que pode conquistar uma mulher esperta com mentiras, dê meia volta e não perca seu tempo; o tamanho da capacidade de um homem cafajeste de mentir é bem menor do que o de uma mulher esperta em detectá-lo ao se deparar e mandá-lo pastar tão logo encontre, na metade da primeira mentira.
Eu sigo (ou tento) que se deve respeitar a mulher do próximo..
Mas nada disseram por respeitar a ex-mulher do próximo..
Por isso sigo a ordem natural que ex-mulher de amigo meu já é meio caminho andado..
E aos meus amigos, peço que não me odeiem por isso..
Pois estou ajudando-os, fazendo com que elas se esqueçam de vocês..
Não quero uma mulher que seja um quadro pintado cheio de cores desfilando pelo mundo e chamando a atenção por onde passa...
Quero uma mulher que seja uma obra de arte, uma peça única e que não precise de tantas cores para sair por ai, que só alguns consigam decifrar a sua verdadeira beleza.
Só aqueles mais atentos.
Gosto muito dos seus trejeitos que engloba suas atitudes saindo de menina para uma mulher que sabe o que quer;
Você me deixa louco, fazendo que eu diga sempre sim nos sentimentos mais louco que há;
Seus instintos despertam meus líbidos para seu bel prazer demostrado com o seu belo sorriso infinito pela plenitude que vem como um raio de sol;
Mulher tu és aquela com quem eu sonho tu és a única que me faz perceber como amar é tão bom tu és aquela que és a pessoa que eu mais amo em toda a minha vida tu és a minha mãe tu és a mãe da minha mãe és mais do que imaginas és o ser mais extraordinário do planeta és a minha querida amada
Um dia uma Amiga querida fez a seguinte pergunta:
Que tipo de pessoa uma Mulher deve Amar?
Eu simplesmente disse: Devemos sempre ter Amor com o próximo, independente de quem seja. Caso estejas referindo ao Amor de um Relacionamento, então Ame alguém que não seja forte, que não seja corajoso e valente o suficiente à deixá-la partir.
Todo homem garanhão que não sabe tratar sua mulher como uma flor.
Sempre tem um vizinho disposto a ensinar a cuidar. Comece a aprender a cultivar seu próprio jardim; antes de tentar cultivar do alheio. Afinal se não sabe cuidar de uma rosa, como quer cuidar de todos os boquês.
—By Coelhinha
Não adianta querer conquistar o coração de uma mulher de uma hora pra outra, não é com presente, nem com dinheiro, não é com carro nem casa de luxo, simplesmente acontece sendo apenas você e deixando-a conhecer os pequenos detalhes que te fazem ser grande para ela, mas eu estou falando de “uma MULHER” e não de uma qualquer.
Deus disse que o homem não andaria sozinho, assim criou a outra metade do homem: A mulher. E minha outra metade é você princesa.Por isso peço pra vencermos essa guerra juntos, ao meu lado, e nunca, nunca deixar se abalar, aceita ?
você foi feita pela minha costela, você é carne da minha carne, ossos do meu ossos.
Conquistar uma mulher é como olhar no espelho por mais que estejamos preparados sempre reflete mais do que refletimos nelas e sobrepojar charme ao homem é como olhar uma pedra por baixo d´gua sempre brilhando orgulhosamente por todos os lados mas nunca percebe o foco que tem e se esvazia procurando se encher já cheio d´gua
No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo,amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido,o verdadeiro amor é aquele que constrói pontes e derruba barreiras,as mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar,por que não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une.
"Se você não sabe conquistar uma mulher
sem mostrar seus músculos ou a chave do seu carro.
Faça-me um favor: Esquece de treinar seus músculos,
e comece a treinar seu cérebro primeiro.
Deixe de se preocupar somente com bens materiais
e preocupe-se com seu intellectus."
—By Coelhinha
Para alguns homens a mulher perfeita é aquela que,
Não briga.
Não se preocupa com nada.
Não se importa tanto.
Fala tudo o que ele quer ouvir.
Acha bonito as coisas de errado que ele faz.
Sobre ele mudar pra melhor? Ela nem quer saber.
Tudo está bom, em perfeita ordem.
Só não esquecem homens, que essa mulher "perfeita" tem OUTRO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor