Frases Bonitas pra Falar a um Irmão
A complexidade da vida não está nas palavras e sim no que decidimos falar. Pode ser escrava quando retida e reinar quando falada. É prudente pensar antes de falar ou do contrário terá muito a lamentar.
Sempre que alguém começar a falar sobre "competição justa" ou qualquer coisa nesse sentido, fique de olho na sua carteira, porque ela está prestes a ser batida.
Não vem com essa historinha de falar que idade é cadeado pra gente poder viver novas experiências. Isso eu não vou admitir.
Se você me atender
Vou te falar loucura
Saudade do teu cheiro
Quero mais que nunca
Te quero do meu jeito
Sei que você sente
Acordei pensando na gente
O auge da maturidade é ter vontade de falar mil coisas, mas permanecer em ficar em silêncio. Porque o calado sempre vence e existem verdades que não precisam ser ditas, elas no tempo certo se manifestam.
Ricardo Baeta.
Relacionamentos abertos também inclue falar para quem tá fora. Não é ir lá e prometer rios a uma terceira pessoa. E ela nem saber que você já tem um relacionamento com alguém. Criar expectativas de algo que nunca passará com você.
Decidí escrever. Pois qual o melhor modo de falar do que doe, o que se sente?
Existir não é suficiente.
É necessário expressar.
A vida é curta
Quão curta crês
Se ela só dói, ou as vezes
Existir não é o suficiente.
Bem-aventurado é todo aquele que domina a sua língua e as suas mãos antes de falar, comentar, digitar e compartilhar algo sem o devido conhecimento dos fatos.
Quando criamos o hábito de falar mau dos outros prendemos a nossa essência em mazelas psíquicas que transformaram em derrota os mais belos sonhos.
Acredite se poder!
Meu desejo era saber sobre seu estado mas o desejo dele era não falar sobre sua condição. Isso é justo? Cada um sabe a dor e aquilo que suporta, talvez ele não suportasse a vulnerabilidade e por isso, preferiu perder o tempo precioso do tempo compartilhado, independente da condição.
"Sempre que esculto alguém falar sobre minha estatura física, dizendo que sou baixinho, na falha tentativa de querer me desqualificar. Concordo que realmente sou pequeno demais, para aqueles indivíduos que usam sua arrogância e inveja como unidade de medida."
Deus deu dois ouvidos, dois olhos e apenas uma boca, significa ouvir e ver mais, antes de falar alguma coisa.
Eu tentei falar, passaram várias opções na minha mente do que eu poderia ter falado, mas eu não disse nada.
Quem quer falar em línguas espirituais, aconselho que ore, grave suas palavras e busque um bom tradutor digital e se a tradução da língua desejada for compreensível aos nossos ouvidos, dispense imediatamente a presença do intérprete espiritual, antes que ele se sinta desatualizado.
Alô, mozão, tô esperando você me ligar
Pra falar que me ama e que quer me namorar
Sei que não é bem assim
Tô viajando, mas te quero bem pertin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp