Frases Bonitas pra Falar a um Irmão
Meu deus ela é linda ela é perfeita, desse jeito eu perco a cabeça sem ter oq falar só consigo imaginar eu e ela no altar 😍
Qual o preço de se falar a verdade?
Ser ignorado, humilhado e perseguido, mas com uma consciência limpa de dever cumprido!
A Bíblia diz que todo homem deve ser rápido ao ouvir e vagaroso ao falar. Por tanto ouça mais e fale menos, não procure falar mais do que deve;
Não fale sem certeza.; Não fale o que não sabe. Ouça com atenção, para chegar a uma conclusão.
E eu acordaria todos os dias e não me cansaria de te fazer carinho e falar o quanto eu te amo, mesmo que isso se tornasse um hábito, mesmo que você estivesse enjoada de ouvir. Mesmo assim eu faria.
“A falta de comunicação com tanta tecnologia é um absurdo. O maior absurdo é falar e falar e nunca ser ouvido. E quando nos ouvem é tarde demais”.
Deixem dizer, deixem mentir, deixem julgar... Alma amarga por si só se destrói, se corroe no falar. Não há lugar no teu viver para coração sujo e imundo. Você é muito mais do que dizem ou pensam de você.
Fui candidato à Vice-Presidente da República para falar aos brasileiros que o dever de quem governa é trabalhar para a erradicação da miséria do povo; não é o de agradar banqueiros, garantir a fortuna dos parasitas do poder e fazer a festa dos bajuladores de plantão.
O maior vacilo pra mim é a pessoa falar que quer estar com você ,só que não te tratar como prioridade.
Muitos vão falar que você não é capaz, Mas seja forte porquê o mundo é pra quem tem fé e determinação.
Meus dedos tentam falar
quando tocam o teu corpo,
mas ficam mudos,
vendo que minhas mãos
e minha boca
já te dizem tudo.
Às vezes a gente tem tanta coisa pra falar, mas tanta coisa, que a melhor coisa a se dizer, é nada. Muitas vezes o nada é tudo, e o silêncio... é escândalo.
Ricardo F.
(...) Os padrões de pensar, agir, sentir e falar, seja a individualidade pessoal ou social sem dúvida determina a personalidade do indivíduo...
(olhe que não estou falando de carater ou temperamentos)
Posso sentir vergonha e até não querer falar do meu passado, mas se ele fosse apagado, eu sei que não seria o que sou hoje.
Quero ser livre como os espíritos daqueles que já se foram
Estou a falar de Mandela, Lumumba, Samora
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp