Frases Bonitas para Refletir
O que eu penso, o que eu acredito, o que eu gosto, é o que me faz feliz... o que os outros pensam ou acham, a mim não diz nada, sou feliz assim. Tudo é efêmero, devemos sempre plantar e regar sementes sadias para que em outro plano possamos colher os frutos da verdadeira paz.
“Até acredito em milagres, mas enquanto tivermos governantes sem escrúpulos as políticas públicas jamais alcançarão o milagre”.
O amor vencerá
Tenho fé e esperança de voltar...
Acredito que o amor vencerá...
Quero reviver o teu carinho e os teus beijos
Como se fosse a primeira vez!
Que a primavera volte e renasça o amor!
A ocasião muda as pessoas, mas acredito que para melhor. Uma pessoa "boa" continuará sendo "boa" independente da ocasião e, uma ocasião pode fazer com que uma pessoa "má" se torne "boa".
Somos todos maus mas algumas ocasiões nos torna menos pior.
Acredito que sim, algumas pessoas mudam. Mas outras simplesmente adaptam-se as circunstâncias para formar sua personalidade.
Acredito de verdade. . .que há pessoas que aprendem com seus erros, evoluem e até mudam de forma verdadeira e definitiva, mas também tenho certeza que tem gente que não presta e nunca vai prestar.
Acredito que o respeito deve ser a base de nossas relações e como também a confiança.
Uma vez quebrada essa base, é muito difícil reconstruir.
Perdoar faz parte do processo, mas aceitar não.
Nildinha Freitas
Não acredito mais em amor, e muito menos no próximo.
O que as pessoas carregam dentro dos seus corações, nem o diabo consegue decifrar.
É tendencioso e natural a maldade!
Foi trágico perder a crença no amor. Acredito que amamos o que o outro pode nos proporcionar, então tudo se refere a nós mesmos.
Mesmo em tempos difíceis, sempre busco forças naquilo que acredito, pois sem fé não chegamos a lugar algum.
Meu amigo disse que sua esposa é xiita, e eu acredito, não conheço sua esposa, mais conheço meu amigo.
CARTA DE AMOR
Acredito em um amanhã melhor ao seu lado!
Vejo os castelos imaginários que construiremos juntos!
Coleciono nossos beijos, que desafiam o tempo e confio no calor dos teus braços para aquecer minha alma.
Acredito que o conhecimento só será adquirido com a parceria do querer ensinar e do querer receber os ensinamentos. A fusão de ambos gerará o conhecimento...
A educação é a única das coisas deste mundo em que acredito de maneira inabalável.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
