Frases Bonitas para Refletir
Quando nos arrependermos de algo que fizemos, faça de coração com à alma, não com à falsidade do cabeção, desperte seu espírito, aprenda com seus erros, sem dramatizar sua vida, não fique sofrendo em demazia, continue a sua caminhada vigilante, se guiando no que é certo.
Quando contemplamos
o esplendor da natureza
com a nobreza e a pureza
no coração, sentimos
as sutilezas da poesia
florescendo e enriquecendo
o jardim da nossa alma!
A cidade tá na mesma e eu volto pro mesmo abraço
Eu sei muito bem o traço da saudade
E quando eu chegar
Me espere em sua porta
E não me deixe ir
Se sabe que eu não volto
Então, o que vai ser?
Quando eu partir
Não me elogiem ou chorem
Serei apenas lindas flores
De pétalas perfumadas
No teu sorriso
Somos tão imensamente momentâneos, que nos esquecemos de nossas raízes. E quando crescemos vimos o quão longe estamos, ao perscrutar a fruta longe do pé.
Quando a realidade visível parece mais bela do que a imaginada é porque a admiram olhos apaixonados.
Quando uma história é contada, não é esquecida. Ela se torna outra coisa, a memória de quem éramos; a esperança de quem podemos nos tornar.
Quando você achou que nunca mais poderia ter determinada coisa de novo, e ela volta para você, é, de alguma forma, cem vezes melhor do que você se lembra.
Amar demais
Querer demais
Sonhar demais...
Nem sempre é bom demais
Quando a gente sofre
Também sofre demais.
Quando nao podemos mudar um acontecimento?
Entao não podemos esquentar a cabeça com isso.
Lembre sempre que voce pode alterar somente
10% dos acontecimentos
Separe na sua mente esses acontecimentos
E batalhe em cima deles
A amizade verdadeira se revela quando acaba toda a necessidade mutua do capitalismo ou interesse pessoal.
TU MESMO
Se me perguntasse qual limite da minha maturidade quando apaixonado não saberia responder.
Mas como as crianças os meus olhos não me deixariam mentir.
As pessoas estão tão acostumadas a maus tratos, que, quando são tratadas com gentileza, ficam desconfiadas!
"O que você vai ser quando crescer"?
"O que você vai ser quando crescer"? Eu juro que quando eu era criança sentia meio incomodado com essa pergunta. Talvez porque antes de fazê-la deveria se apresentar as inúmeras profissões. Ou até mesmo ir além das profissões.
- Relacionados
- Frases de Shakespeare
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
