Frases Bonitas para Refletir
não é da essência dos latinos americano, ter a frieza de um europeu.
Mas creio que também não deve ser , ser um idiota com síndrome da quinta série
Creio que o Diabo é o mais louco, creio que
ele tem o plano pra aniquilar Deus.
a Guerra final acontecerá
Creio que o diabo existe, e que o seu
maior desejo é que Deus não exista,
e que ele faria qualquer coisa pra isso
acontecer.
Creio que, numa relação, o beijo terá sempre de manter a densidade do primeiro, a história de uma vida, todos os pores-do-sol, todas as palavras murmuradas no escuro, toda a certeza do amor.
" Creio eu que não há demônio pior do que o homem , de fazer coisas absurdas por causa da ganância e poder ,,
Creio que os seguidores de religiões e/ou doutrinas falsas são muito mais obedientes aos seus líderes religiosos do que nós cristãos. Não seria isto um reflexo do mal uso da liberdade cristã e, por outro, da aceitação dos valores mundanos do pós-modernismo?
Depois de ficar fora tanto tempo, creio encontrar tudo coberto da poeira do esquecimento e dos protetores da alma alheia.
Se a função do Estado é evitar o inferno na terra, creio que atingimos o ápice da desigualdade humana; o paraíso das leis no Brasil!
"Nesse mundo existe uma pessoa para cada um de nós, eu creio que ninguém vive sozinho, mesmo que demore à aparecer, um dia você amará e será correspondido".
Creio no céu e no inferno, creio em Deus e no Diabo,creio na vida somente na vida pois a morte não existe,nunca existiu e nunca existirá.
Quanto mais eu ouço mais eu creio, quanto mais eu creio mais eu entendo que nosso amor é real e a responsabilidade é toda de Deus.
Vai falar com Ele agora porque eu não tenho nada haver com isso não tá!
Dizem que encontrar o grande amor é como ganhar na loteria... creio que é isso e muito mais, já que dinheiro dessa vida não se pode levar, e o Amor, esse deixa suas raízes na eternidade.
Martinho Lutero é pobre de alma e teologia, ele teima, quem teima não vai ao pai; creio que a teologia o criou, logo ele é um pecador como qualquer homem.
Talvez. creio eu, que o ser humano possa ser a maior criação de um omega, mas este omega está presente somente me nossa percepção. que para um ser com outro aspecto de venecia, nos podemos sim, so ser uma de suas mais notaveis criaçoes.
Eu, Iubitor de flori, tenho uma Rosa que me escreve textos esplêndidos e Cheios de amor! Creio que ela me cativou!.
A minha querida Rosa, é tão doce, tão perfumada, tão sorridente, tão… tão…As palavras fogem de minha boca em, somente, mencionar seu nome.
Creio que entre os cargos e profissões mais confortáveis do mundo estejam os de alguns escalões dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Por quê?
O Patrão - POVO - paga para ser mandado pelos Empregados - OS OCUPANTES DESSES CARGOS E PROFISSÕES.
Creio que na fase que cheguei na vida, uma coisa posso dizer com certeza que não consigo mais abrir mão...viver no mato, na natureza, envolta em céu, verde, água e terra. É bom demais, experimente, é inevitável a conexão imediata e o reconhecimento de sua verdade essencial.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
