Frases Bonitas para Refletir
Quando ouço a batida do tambor sou tomada por uma sensação única de prazer que coloca meu corpo todo em movimento, vibrando no mesmo ritmo da música.
O combate à corrupção só será efetivo quando atacarmos sua verdadeira causa: o materialismo que corrompe nossas virtudes
Ser professor é colher frutos em terra estéril. Ser professor é ver a luz quando só há escuridão. Ser professor é acreditar revendo o passado, trabalhar o presente para construir o futuro.
SEGUINDO EM FRENTE
Quando as palavras se dissociam das coisas que descrevem e a presença do homem perde sua conexão com a terra, o trabalho de seus olhos se consumou, resta o coração liberar as imagens dentro dele.
Quando se ama alguém!
O amor fica estampado na face.
Ele aparece no seu sorriso,
Ele reluz no seu olhar.
O amor não tem cara de tristeza.
Ele tem cara de alegria,
Tem a cara da felicidade.
Então não digas que ama alguém com essa cara de tristeza.
Porque isso não torna uma verdade.
Nossas culpas atenuam-se grandiosamente quando perdemos algo ou alguém, porque aumenta nossas saudades e sentimos falta do tudo,
Quer sentimento pior quando fazemos uma observação de alguém e:
quem te ouve diz,
``Olha só quem esta falando você faz o mesmo´´,
Quando teu coração me chama,
Me clama,
Por entre o vento te ouço.
Me movo
Em direção a ti.
A ti
Que de tanta distância
Já morreste mil vezes por dentro,
E por tanto desejo
Já retornaste a vida mil e uma vez.
No Congresso Nacional, quando você vai com um projeto de lei popular, os congressistas vêm com as emendas.
É um alívio quando podemos atribuir a alguém a culpa por tudo aquilo que não deu certo, mas ou não deu certo mesmo, ou então não tivemos a capacidade de fazer com que desse certo.
E quando acaba a confiança? O quê resta? Não sei... O amor sobrevive quando a confiança deixa de ser um requisito e passa a ser apenas mera expectativa. Amor por mera expectativa.
"Os tempos difíceis servem para criarmos músculos para quando chegar novos tempos, remar em águas tranquilas e chegar mais rápido aos planos de Deus".
Quando somos minoria... Temos que nos adaptar a maioria, para aproveitar os momentos com quem nós temos apreço e alegria. Não significa falsidade e sim adaptação.
Quando precisares de um colo para apaziguar tua alma ,procure um que mantenha este momento em segredo.que só escute ,que seja doce e o faça dormir serenamente em paz sobre tuas lágrimas
Faço uma síntese do diverso
Quando penso no Universo:
Sua complexidade e imensidão
Penso nos meus problemas e no quão pequenos eles são
- Relacionados
- Frases de Shakespeare
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
