Frases Bonitas para Refletir
Algumas vezes você tem que aceitar, pode até doer mais um dia tudo passa, não creio em dor eterna, acredito em ter Fé!
"Creio que em algumas vezes, apenas uma pessoa orando pode salvar consigo uma legião, mas em alguns casos, haverá a necessidade das orações de uma legião para a salvação de apenas uma pessoa".
Eu creio que veio de Deus. Eu vou lutar pra ser eterno. Eu sei que preciso disso. É tudo o que eu mais quero...
''Eu não me guio pelo que vejo, mas eu sigo pelo que creio! Eu não olho as circunstâncias. Eu vejo o Teu amor!''
Uma revolução está acontecendo!
Creio que você não tenha ficado chateada comigo, pois, data venia, a admiro muito pela sua inteligência, beleza e competência. Beijos.
Creio que o tempo me trará muitas cicatrizes... envelhecerei fisicamente, mas não abro mão de ser sempre jovem em espírito! ❤
E se me perguntar se creio em Deus,
A minha resposta não terá valor e a pergunta não chega ao fim
O que importa é se Deus crê em mim.
Isso sim!
Não creio em Deuses.....em NENHUM,não me considero ateu,acho esse termo muito radical,prefiro qualificar essa condição NATURAL da espécie humana como ceticismo de uma mente racionalmente distinta das demais .
Creio na teoria do princípio antrópico,acho que existimos por algum motivo,e tudo no universo foi posto sobre medida para propiciar isso,a teoria da espontaneidade deixa lacunas e perguntas,não se pode simplesmente existir do nada,sem causa ou razão.
Creio que o excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração. Na minha prática e simples bagagem que carrego nesta vida, não há espaço para coisas que não irão me acrescentar.
poupa o peito
gasta a ironia
o teu sujeito
é pre dedicado
ao meu
(finjo que creio
logo, poupo linha)
Creio Senhor em ti, como meu único e verdadeiro Deus Pai Todo Poderoso, em seu filho unigênito, Jesus, como nosso único e verdadeiro Salvador, e no seu Santo Espirito, como a nossa Salvação Bendita e Eterna, assim como nos foi prometido no princípio, para todo o sempre... Amém!
:...Dizem que homem não chora, eu creio que o homem que não chora é os que não tem sentimentos, as lágrimas é uma prova mais sincera de sentimento que uma pessoa pode sentir...:
Creio que a única separação que não deixa dor e sofrimento é a separação entre o crente e o mundo, pois no mundo não há lugar para quem quer servir a Deus.
"Eis aqui um poeta a procura de inspiração.
Creio que os céus proclamam a glória de Deus,
olho por cima da copa das árvores
e vejo o arquear do céu de fundo escuro
que faz parecer um juncado de estrelas
que se destaca com belíssima exuberância."
- Relacionados
- Frases de Shakespeare
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
