Frases Bonitas para Refletir
Quando uma pessoa pede peixe, devemos dar o peixe ou devemos ensiná-la a pescar? Creio que o interesse de quem está com fome, primeiramente, é matar a fome: primeiro matemos a fome para, depois, ensinarmos a não passar fome.
Quando eu olho para os céus eu me sinto muito pequeno, creio que não há maior experiência de humildade, simplesmente olhar para si mesmo e olhar novamente para os céus.
Creio no amor verdadeiro. E o amor verdadeiro, no meu ponto de vista, é quando ser fiel a alguém não é um sacrifício mas sim um prazer.
"Creio que alguém fracassa na vida, quando ela tenta provar algo alguém, nesse meio termo que ela tenta provar alguma coisa, já deixou de viver parte de sua vida, logo a vida já se passou, e essa pessoa esqueceu o princípio que é viver."
Quando minto, creio no que digo, assim repito mais vezes, aí ela tornar-se-á verdade. Mas a mentira não quer ser totalmente verdade, ninguém engana a si mesmo.
"Eu não creio na justiça, fique descrente em trinta e cinco, quando no lombo pingo, empunhei lança na mão, me prometeram liberdade, mas continue na escravidão"
Renato Jaguarão
Creio que quando eu
morrer me tornarei a mais
bela poesia
derramada nos corações
de jovens apaixonados
conspícuos assim como o emissário do meu amor
já o meu esplendor será
enraizado nas mentes brilhantes que hoje se fazem tão raras quanto o ato sublime da verdade.
Creio nas flores mesmo quando não há primavera. Sinto o mundo todo numa flor, toda a humanidade numa alma.
Quando sua opinião for dinheiro eu talvez ligue, mais creio vai ser tão pouco valor nem serviria de esmola para um mendigo.
Creio que quando forma as famílias, tens um propósito, o de cada membro aprender algo com essa união. Abençoe a todos, pai, cada um de acordo com a sua necessidade. Agradeço aos amigos, os encontros de almas unidas pelo amor ao próximo. Obrigada por cada pessoa senhor! Amém!
Creio que quando nos preocupamos demais com algo, é porque coisa boa está por vir. O excesso de preocupação é para que eu tenha maturidade suficiente para saber lidar quando acontecer, pois é o momento de confirmação, e não de mais preocupação.
Deus de promessas; este eu nem quero
Se existe eu pouco creio
Mas o Deus que me supre quando nem espero
Este sim, é meu esteio !
"Depois de tudo, não creio que consigo acreditar quando você chora dizendo me amar, a se na verdade,carícias e toques queres ganhar."
Porque tudo coopera; eu sei, eu creio,
E mesmo quando não entendo, Te obedeço.
A frieza dos homens me levou a Ti,
E por isso, até por isso… eu Te agradeci.
Quando ficamos atentos procuramos compreender como a vida funciona, Percebemos o quanto nos infelicitamos carregando durante anos algumas crenças aprendidas, nos cobramos, mergulhamos na ilusão e sofremos por descobrir quanto estávamos distante da verdade...!
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
