Frases Bonitas para Refletir
Eu me descubro ainda mais feliz a cada pedaço seu e de tudo o que é seu. (…). Às vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer. Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?
Eu acredito em um deus sinfônico; ele apenas solta as notas que o maestro manda; você é o maestro da vida.
E quando penso em você eu saio na estação
errada do metrô.
Eu me pego rindo sozinha.
EU acho graça num dia de chuva.
Eu nem fico cansada.
Só quando eu penso em você.
Acredito que quando não existe mais amor,não há mais preocupação em esperar,torna -se um alívio a ausência,de quem não se ama mais.
"Hoje acredito que para cada cem pessoas que criticam quando alguém erra, aparecem uma para elogiar quando alguém acerta. É por isso que tenho a absoluta certeza que um elogio guardado nunca passará de uma admiração inútil."
Acredito que qualquer escritor só faz sucesso quando começa a escrever um pouco de tristeza, mesmo que seja um rascunho para melhorar sua expressão.
Eu acredito nos que são perdidos, porque quando eu estava perdido Jesus acreditou em mim e por meio dessa esperança eu pude ser encontrado !
Ao longo de nossa vida aparecem diversas barreiras que nós mesmos criamos, quando na realidade não passam apenas de imaginações, que estão prontas a serem vencidas no momento em que acreditarmos que somos capazes de ultrapassa-las...
Amor platônico
Eu acredito nos meus sonhos, estou te seguindo uma vida inteira e quando eu te achar não se preocupe com a moradia pois o nosso castelo eu já construí.
Sexta Feira se acabando.
Aproveite para refletir sobre sua semana, quem sabe ainda dá tempo de mudar alguma coisa.
Peça Perdão a quem você magoou.
Perdoe quem te pediu perdão.
Abrace quem você não abraçou.
Sorria para quem você não sorriu.
A paixão é a ilusão que nasce no coração carente que ainda não conhece o amor.
"Reflexões". Resende, 03 de Fevereiro de 2016.
Um livro é como um espelho: quando é um macaco que se olha nele, não pode ver reflectido nenhum apóstolo.
A vida humana parece de algum modo tríplice, quando reflectimos que vivemos e sentimos em três tempos, no pretérito, presente e no futuro.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
