Frases Bonitas para Refletir
Fotografias:
Eu ainda as tenho comigo. No fundo, eu sei por que as conservo; cada vez que olho, lembro de nós dois, e mesmo que por um instante, posso sorrir outra vez.
O amor é algo tão óbvio que sequer necessita de demonstrações, mas mesmo assim ainda não consegue ser mais evidente que a sua ausência!
Ainda é forte o gosto.
Sorvo e sinto
o movimento ensaiado,
mergulho cego.
Me embebo em lembranças,
me afogo no orvalho frio
da noite de espera.
Tenho que viver intensamente os dias que ainda não vivi
Tenho que amar loucamente os amores que ainda não conheci
E mais do que tudo...
Tenho que seguir em frente e correr atrás de tudo aquilo que ainda não consegui
E eu olho para o telefone, ele ainda não ligou. E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada. E você relembra quando ele falou: "para sempre e sempre".
Já abracei muitas causas! Hoje não estou estática, mas uso muito a sabedoria que ainda engatinha dentro de mim, a observação... e espero acontecer. Não sou contra nada, mas nem a favor de tudo. Porém não fico no meio dos trilhos, caminho à margem, pois um dia já tive pés cortados.
Eu quero que saiba, somente sendo mais enfático ainda, que eu te amo; e quero permanecer na sua vida, até quando Deus permitir e até quando voce se sentir bem assim.
A Falta de Chances Nunca Se Define Que Algo Não Acontecera, e Sim Que o Momento Ainda Não é Adequado.
Ainda que tenha me machucado, você foi a minha dor favorita. Mas um dia, alguém vai te agradecer por ter deixado eu ir embora. Nesse dia você vai sentir dor.
É sempre assim.
E se eu ainda não te encontrar, eu vou continuar a procurar. Pode se esconder eu vou a lua só pra te ver. Meu coração vai me guiar, mais uma vez até você. Não vou desistir até provar, que é amor, o que eu sinto por você... e mais ninguém..
Homens imperdoáveis
Homem chiclete
Aquele mastigado e sem sabor
Que ainda vive no seu pé.
Homem calculadora
Só sabe contabilizar prejuízos
E somar magoa.
Homem baú
Que só guarda recordações,
Esquece que todo dia a vida recomeça.
Num momento torno a ver o que já vi. Noutro descubro uma nova cena. Me pergunto então o que ainda mais está oculto. Que miscelânea é a vida!
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bonitas
- Mensagem para Refletir
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
