Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 211872 frases Bonitas para Refletir

A beleza física é, realmente, um atrativo, mas sem sensualidade, ela perde todo o mistério do magnetismo.

Sem emoção, beleza e elegância não existem.

A beleza é uma graça que o tempo leva, já o caráter… O tempo aprimora.

A beleza de uma mulher é formada pelo seu sorriso e pelo seu olhar.

A verdadeira beleza é aquela que vem da luz que a alma irradia, de dentro para fora, como uma força magnética que encanta e atrai.

⁠Por que você me beijaria?
Eu não tenho nem metade da beleza dela
Você deu seu moletom a ela, é apenas poliéster
Mas você gosta mais dela
(Queria ser a Heather)

Na sua beleza descobri os encantos que Deus utilizou para construir todas as maravilhas da vida, afinal Ele buscou em você a essência de todas as lindezas que compõem o planeta.

" Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos.
Basta não mentir para quem te escuta, não decepcionar os olhos de quem te vê.
As palavras nos iludem por algum tempo, maiz as atitudes nos ganham ou perdem para S E M P R E E "

(Cosmo Woman)
" Teu Sorriso de Sol
Teus Olhos de Lua
Tua beleza de Vênus
A maturidade virá com retorno de Saturno

E então teu brilho iluminará o Universo inteiro..."

Beleza rara!

A beleza é coisa rara
tem a pura e tem a fina
tem a negra e tem a clara
todas que tanto fascina
mas nenhuma se compara
com a que tem a nordestina.

Se é certo que a beleza vem de dentro, me viro do avesso todos os dias por você

A felicidade é, por natureza,
Um rosto de paz, expressão de beleza,
É toda a pureza... Felicidade é
Olhar um rio em sua correnteza,
E dentro de si, ter toda a certeza
Que para nadar, é preciso ter fé!

A beleza como a sentimos é algo indescritível; o que ela é e o que significa jamais pode ser dito.

⁠A cada dia que passa me encanto mais com você, não por sua beleza, mas sim porque a cada dia me prova o quanto é especial, e o quanto se torna especial na minha vida.

"A beleza autêntica não grita, ela arde em silêncio, e nesse ardor, ensina-nos a suportar o próprio assombro."

"Cheguei a conclusão que a bebida exalta a minha beleza, sempre que minha mãe me vê bêbada ela diz: Bonito hein mocinha..."

A mulher bela e formosa não tem idade, pois somente o tempo envelhece. A beleza de uma flor nunca adormece.

Tenha positividade,busque ter um olhar mais positivo ao ver o sou,pois nenhuma beleza é tao bela se nao dermos a ela sua devida atensam!

" Amo essa tua beleza que me respira. "

Os humanos são como as rosas.
"As vezes só olhamos os espeinhos,e esquecemos da beleza das petala"