Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 211872 frases Bonitas para Refletir

Agonia, êxtase e paz. Cada passagem tem a sua própria beleza

O objetivo da sua vida na Terra não constitui a autoridade, a beleza ou o conforto efêmeros. É o aperfeiçoamento espiritual.

A receita da beleza, não está somente num rosto bonito. Mas, principalmente no que vem de dentro e fica escondido. "A alma e o coração".

Não tem como explicar a sua beleza, é algo indescritível e imensurável, mais linda que a Cleópatra do Egito, uma verdadeira deusa romana, e muito mais meiga e bela do que Helena de Troia.

Beleza é basicamente...
Uma pitada de luz divina na mescla da natureza.

Como não ficar encantada com a natureza?como não registrar esta beleza ?Ela me encanta, me fascina e deixa meus olhos brilharem.

A natureza é sabia possibillita mudanças, preenche de esperança com brilho de beleza que encanta.

⁠você voltou e o impacto da sua beleza foi tão grande, que chegou a travar o sistema do meu celular(usar o WhatsApp).

Não tente impressionar os outros tentando ser outra pessoa, afinal a beleza do ser é apresentar o seu “EU” mais autêntico.

Beleza sem conteúdo é como um livro com uma linda capa, mas em branco, não há nada de interessante para se ler, além disso, qualquer um com um lápis pode escrever nele o que quiser.

A beleza interior é a única que não precisa de maquiagem

"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição." Aristóteles"

Ó Deus, por onde vagava eu à procura de Vós? Ó beleza infinita, eu vos procurei fora e estáveis dentro do meu coração.

Hoje vi você. Olhar distante, pensativo, mas lindo com aquela beleza despretensiosa que só os olhos de quem ama pode ver.

Um dia a gente pega a tristeza
E inventa pra ela uma surpresa...
E diga: venci! Mais que beleza!
E afoga ela como fizeram com a cerveja.
Dar uma surra nela com a alegria
E a partir daí, é rotina todo dia.

Talvez as gordas, as mancas, ou as gengivudas e dentuças não costumem vencer concursos de beleza. Talvez não seja a norma, mas o único jeito de mudar isso é marcando presença. Porque ninguém vai nos dar nada de bandeja.

Concentre-se na sua beleza interior e a sua luz exterior vai brilhar.

Desespero é atrair a todos e permanecer sozinha. O tudo e o nada são relativos, beleza e conteúdo atraem tanto quanto afastam. O perfeito aos olhos de quem vê parece sempre superior ao que se pode possuir. Acabo por concluir que tentar ser correta é escolher permanecer sozinha.

Os olhos não veriam o sol se não fossem parecidos com o sol e a alma não verá a beleza se ela não for bela.

Pobres criaturas belas cuja beleza guarda apenas uma garantia...