Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 211872 frases Bonitas para Refletir

⁠Para amar uma rosa, é necessário amar não só sua beleza, mas também seus espinhos. Um amor que está restrito ao que é bom, não é profundo o suficiente para ser chamado de amor... O verdadeiro amor só é verdadeiro porque permanece, sempre, apesar de qualquer coisa...

"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta"

Se idolatria não fosse pecado, eu escolheria teu retrato para cultuar a beleza feminina.

Nada supera a beleza do momento em que uma mulher resolve ir embora.

Em tua face negra revelas em suave contornos a beleza ebanizante de tua nobre origem indentária.

É preciso ter um olhar demorado sobre tudo, olhar como se fosse a primeira vez. Há beleza em cada mínima coisa, é possível ver e sentir quando se caminha de mãos dadas com a poesia.

Uma mulher tem que ter
Qualquer coisa além de beleza
Qualquer coisa de triste
Qualquer coisa que chora
Qualquer coisa que sente saudade.

"O calor da beleza que respira sem fôlego é a prova de que o espírito reconhece o sublime antes mesmo que a razão o compreenda."

Minha lápide:

Aqui jaz uma mulher cuja beleza foi reconhecida em vida, e a inteligência, em morte.

O caminho de cada um é feito pelos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende de quem vão conosco.

Bom dia!
Mulher de A a Z......
Amor
Beleza
Corredora
Dedicada
Elegante
Fascinante
Gostosa
Honesta
Imprescindível
Jóia
Linda
Maravilhosa
Namorada
Obstinada
Parceira
Querida
Radiante
Sensacional
Talento
Única
Vida
Xodó
Z

A maior beleza está na mais pura simplicidade! A estética alimenta a alma, assim como os alimentos nutrem o nosso corpo.

A beleza física pode até nos atrair, as palavras nos convencer, mas apenas as atitudes irão nos conquistar.

É

A beleza está nos olhos de quem vê
e no coração de quem sente

Se sou capaz de sentir o que vejo
Sou capaz de ver o que sinto
Compreender e aceitar quem sou

Iolanda Cabral

Nota: A citação "A beleza está nos olhos de quem vê" pertence a Ramón Campoamor y Campoosorio.

...Mais

Os homens podem sucumbir à beleza feminina por um tempo, mas à autenticidade dessas, estão aprisionados para sempre"

Nós não queremos simplesmente ver a beleza, queremos estar unidos com a beleza. Passar através dela, tornar-se parte dela.

Não consigo pensar em representação melhor da beleza do que uma pessoa que não tem medo de ser ela mesma.

Sobre sapatos e relacionamentos:
Chega um certo momento que a beleza não é tão relevante. Preferimos os confortáveis e duradouros.

Um dia eu hei de fazer um poema com a beleza dos teus vazios, com a incerteza triste e delicada de tua desilusão.

Beleza nunca foi sinônimo de inteligência. A uva um dia vira passas, mas uma pessoa sábia nunca deixará de ser, pois a sabedoria dela não acaba com o passar dos anos, já a beleza sim.