Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 211865 frases Bonitas para Refletir

Por quanto tempo vou deslizar
Separar meu lado eu não
Eu não acredito que seja ruim
Cortar minha garganta
É tudo o que eu sempre
Ouvi sua voz numa fotografia
Eu imaginei que ela trouxesse o passado
Uma vez que você sabe que não há como voltar

Red Hot Chili Peppers

Nota: Trecho da música Otherside.

A vida é assim cheia de dificuldades... Acredito que ninguém pode julgar ninguém. Porque se um dia você não errou, é porque você não viveu suficiente e se viveu o suficiente e não errou, agradeça a Deus por tal motivo.

Eu acredito em apenas uma coisa: o poder da vontade humana.

Acredito que no final a verdade vai conquistar.

Eu acredito que minha profissão seja de plantador de esperança. Eu acredito nisso. É por isso que eu escrevo. É por isso que eu vivo.

Me diz que é pra sempre que eu acredito.
Me peça que eu aceito.
Me beija que eu suspiro.
Me abraça que eu derreto.
Pois com você, só você, tem o doce gosto de eternidade.

Se eu acredito em anjos? É claro, nasci de um.

Eu acredito que existem seres humanos
especiais, como anjos terrenos
que nos cercam com luz,
força e sabedoria,
assim como você.

Sou poetisa, acredito que a inspiração vem através das coisas mais simples da vida!💞❤🍀🍃

Me falaram para acreditar apenas no que eu posso ver.
Discordei, eu acredito no que eu sinto, e muitas vezes o que eu sinto eu não posso ver.
Antes cego do que sem coração.

Acredito que por vezes as palavras
nos ferem mais do que se levássemos um golpe de punhal.
Temos que ter cuidado com o que falamos,
pois palavras matam traiçoeiramente.

Se minha escolha não for da forma que espero que aconteça, vai valer a pena pq você acredito em mim. #Mãe sz

Eu acredito que a maior tragédia na vida não é a morte. Mas a grande tragédia na vida é uma vida sem propósito.

Mas se eu pintar um horizonte infinito e caminhar do jeito que eu acredito eu vou chegar em um lugar só meu, lá pode ter um novo amor pra eu viver quem sabe uma nova dor pra eu sentir a droga certa pra fazer te esquecer vai apagar a tua marca de mim.

Não acredito em céu nem inferno, mas acredito em vingança. Costumo servi-la quente com uma porção de dor, mas nunca enfrentei um adversário de bronze.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 3.

Ame com a segurança de quem está na corda bamba que liga o mar ao céu...

Eu acredito que deixamos de amar quando perdemos o medo de cair.

Eu acredito que há poderes além do nosso conhecimento. Além do que podemos ver, ouvir e tocar. Demônio, fada, diabo – não importa o nome que damos a eles.

A gente as vezes erra na vida e eu já errei muito, mas acredito que é com os erros que a gente cresce e procura acertos.

Sim, eu toco nas pessoas. Acredito que todos precisam disso.

Só acredito naquilo que me faz sorrir.