Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 211865 frases Bonitas para Refletir

Acredito que o maior pecador, não é aquele que comete loucuras por amar demais, mas sim aquele que nunca fez seu coração transbordar de amor.

Mesmo que esteja uma chuva torrencial...daquelas de temer, saio de casa desprotegida e acredito que com tanto espaço para cairem os raios, não será em cima da minha pequenez de gente certamente!

Não acredito em discos voadores, não acredito em fantasmas, não acredito na maioria dos políticos, mas acredito piamente que o mal que se faz aqui, se recebe aqui. É por isso que sou um militante do bem.

Dizem que o amor acaba. Eu acredito que ele se transforma.

Acreditava no tempo...
Agora acredito no agir e no tempo com um casal apaixonado que brigam e que se amam. Mas que necessariamente necessita um do outro pra se ter o sucesso nesse grande amor...

As pessoas sempre põem a culpa nas circunstâncias por serem quem são. Não acredito em circunstâncias: os indivíduos de sucesso são aqueles que saem e procuram as condições que desejam; e, se não as encontram, criam-nas.

Se o nosso amor for um filme, acredito que ele não terá um final feliz pra mim.

Melhor uma vida cheia de "não acredito que fiz isso" do que uma cheia de "eu devia ter feito isso".

Eu acredito que a inveja seja o inverso da admiração. A admiração é a fascinação do que se vê por dentro. Caráter, sentimentos, dignidade...

Já a inveja é do que se vê por fora.

Eu acredito ter um milhão de coisas para te dizer calado, conversando apenas com os olhos.

Como é que isto se chama, afinal? Acredito que não tem nome... ora, com certeza não tem!

⁠Acredito que cada pessoa é única, então merece um funeral único. Acredito que toda vida e toda morte tem uma história que vale a pena ser contada.

Eu não acredito em destino. Você faz suas próprias oportunidades.

A amizade homem-mulher, é claro que eu acredito! Mas a amizade homem -e minha namorada eu não acredito nisso

Não me considero feminista. Certamente, eu acredito em direitos iguais. Eu acho que as mulheres são tão capazes, às vezes até mais, em vários aspectos. Mas, parece ter algo de militante e doutrinário nessa questão, isso me incomoda.

Acredito que há um herói dentro de todos nós... Que nos mantém íntegros. Que nos dá força. Nos enobrece. E, por fim, nos deixa morrer com dignidade. Mesmo que, às vezes, seja preciso ser firme e desistir daquilo que mais queremos. Até dos nossos sonhos...

Mary Parker
Homem-Aranha 2 (2004)

"Que seja leve, e nas palavras encontre um mundo seu, não penso em felicidade, mas acredito que, em algum momento, houve reciprocidade, entre o tempo e a vida, causando uma grande onda, um evento de ousadia, que agora são meus tesouros, memórias minhas... Segredos e sagrados".

"Toda pessoa vive e encontra uma outra que marcará a vida para sempre, acredito que AMOR só exista um e uma única vez, nas outras vezes é a tentativa de recuperar o Amor frustrado".

Acredito nos encontros marcados pela vida... Ela sempre se encarrega de nos apresentar pessoas que precisamos conhecer por algum motivo.

⁠Eu acredito que se fui capaz de suportar um domingo cheio de solidão, sou capaz de suportar qualquer outra coisa.