Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 211863 frases Bonitas para Refletir

Algumas vezes
eu tenho a idade de uma mulher
que ainda se sente menina
e em outras vezes
tenho a idade de uma menina
que já nasceu madura.

Ainda que eu ande arriscando meu pelego, não me mixo!
Tu estás comigo: tchê!
Salmos 23:4

Quem procura a verdade procura Deus, ainda que não o saiba.

A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar você ainda mais...

Vós não sois absolutamente iguais à minha rosa, vós não sois nada ainda. Ninguém ainda vos cativou, nem cativastes a ninguém. Sois como era a minha raposa. Era uma raposa igual a cem mil outras. Mas eu fiz dela um amigo. Ela é úninca no mundo.

Vida longa, mundo pequeno, a gente ainda vai se encontrar.

Não é bom pensar que amanhã é um novo dia sem erros nele ainda?

Nos dias bons eu me esforço, nos dias ruins eu me esforço mais ainda.

As pessoas que não têm muito respeito pelo próximo é porque têm menos ainda por si mesmas.

Acho que temos muito que melhorar ainda, muito que aprender , muito que desfilar por estas trilhas chamada vida sem sapatos , sem roupas de marca , sem status , sem ORGULHO.....e observar se isto tudo faz a gente crescer mais um pouquinho....

Não se despeça essa noite, você não está indo dormir, você morreu outra vez e tem a esperança de acordar vivo amanhã.

Não adianta se arriscar a ir até o fundo do poço por alguém, é provável que você não volte.

Inserida por quandoamei

Beleza é algo que queima sua mão quando você toca.

As rosas vermelhas representam amor, respeito, alegria, são as ideais para se oferecer a alguém, que esteja apaixonado, pois, as rosas vermelhas trazem, com elas, um certo encantamento...

Como é triste a tua beleza
Que é beleza em mim também
Vem do teu sol que é noturno
Não machuca e nem faz bem.

Se não houvesse mais estrelas no céu, se não houvesse pessoas nas ruas, se não houvesse beleza nos campos e nem houvesse onde eu recostar minha cabeça, ainda assim eu te amaria - e isto já seria motivo mais do que suficiente para viver!

A beleza de cada dia só existe porque não é duradoura.

Não a claridade que nasce de um desejo de beleza e moralismo, como antes mesmo sem saber eu me propunha; mas a claridade natural do que existe, e é essa claridade natural o que me aterroriza.
Embora eu saiba que o horror – o horror sou eu diante das coisas.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por natxalinha

Beleza é fundamental.

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho da poesia "Receita de Mulher", de Vinicius de Moraes.

Inserida por mgc

Eu tenho visto toda beleza e esplendor da tristeza,é quando o paraíso torna-se negro e o inferno branco,tão certo quanto errado, tão errado quanto certo.