Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 211862 frases Bonitas para Refletir

Eu ainda tenho o seu rosto pintado no meu coração, rabiscado na minha alma e gravado na minha memória.

Como você pode manter um passarinho preso em uma gaiola e ainda assim chama-lo de seu ?
Seu seria se ele estivesse livre e mesmo assim decidisse ficar

A paz vale ainda mais que a verdade.

Talvez ainda não seja o fim do mundo. Mas estamos num mundo que é o fim.

Saudades do que a gente não viveu ainda.

Acho que temos muito que melhorar ainda, muito que aprender , muito que desfilar por estas trilhas chamada vida sem sapatos , sem roupas de marca , sem status , sem ORGULHO.....e observar se isto tudo faz a gente crescer mais um pouquinho....

É ainda mais deplorável do que pensei!

A amizade é apenas estar presente, ainda que não se seja necessário. Num abraço, num beijo... Na companhia.

Ai que saudade do que ainda não vivi, e como anseio pelo reencontro da história ainda não escrita!

Porque não suportava mais todas aquelas coisas por dentro e ainda por cima o quase-amor e a confusão e o medo puro.

Não sou fria.. apenas me tornei um iceberg pra quem merece…. e ainda acho pouco… vc merece de mim… o polo norte inteiro….

A saudade é a prova de que ainda existem sentimentos

Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. é fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto.

Se o "felizes para sempre" existisse, eu ainda estaria com você.

Essa amizade já acabou e você ainda não percebeu! O que eu acho mesmo é que o mal dessa amizade sou eu.

Agora as sereias possuem uma arma ainda mais fatal do que seu canto, ou seja, seu silêncio... Talvez fosse possível escapar do seu canto: mas do seu silêncio, por certo, jamais.

Agora
já frio o coração
(mas a alma, entretanto, ainda ferida)
resta-me a amarga e silenciosa convicção,
de só tão tarde ter percebido
que nem sequer existi em tua vida.

Um brinde aos felizardos que me conquistaram, aos infelizes que me perderam e aos sortudos que ainda vão me conhecer!

Aos que me apunhalaram pelas costas, só tenho a dizer: faça melhor, porque ainda estou de pé.

“Chato, é aquele que explica tudo tim-tim por tim-tim... e depois ainda entra em detalhes.”