Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 214409 frases Bonitas para Refletir

No plano de Deus, toda vida é longa o suficiente e toda morte acontece no tempo certo. Ainda que eu e você possamos desejar uma vida mais longa. Deus sabe o que é melhor.

Eu ainda tenho o seu rosto pintado no meu coração, rabiscado na minha alma e gravado na minha memória.

É muito importante o quanto nos conhecemos e compreendemos, mas existe algo que é ainda mais essencial para uma vida integral e plena: amar a nós mesmos.

° ೋ✿ Ainda que tenha as mais difíceis e dolorosas provações, permaneço a minha fé e a minha esperança sempre vivas pois : Tudo posso naquele que me fortalece !

Talvez ainda não seja o fim do mundo. Mas estamos num mundo que é o fim.

Dizem que os sapos viram príncipes, mas ainda sou muito mais interessada nos gatos.

A paz vale ainda mais que a verdade.

Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Cultive quem celebra a tua alegria, quem conhece teus defeitos, e ainda continua te amanndo.

Estou por encontrar ainda um veterinário que seja Vegetariano, e um Engenheiro Agronômo que tenha uma veículo movido a gás natural.

Eu era e ainda sou um sonhador, e é isso que me fez tornar a pessoa que sou hoje.

As pessoas não são más, elas só estão perdidas. Ainda há tempo...

Sou dessas que fica chateada por besteiras, e não diz nada. E ainda fico triste porque ninguém percebe.

Não há dúvida de que a Monarquia é ainda, para o Brasil, o melhor governo. Foi um grande erro a República para o Brasil.

Nem parece que já vai chegar novembro, ainda nem cumpri as promessas de fevereiro.

Que bom que ainda existem pessoas românticas neste mundo de coisas descartáveis.

Pelo peso de mil mentiras, contadas para o bem, pois mentiras contadas pelo bem, eram mentiras ainda assim.

O barbarismo da nossa época é ainda mais espantoso pelo fato de tanta gente não ficar realmente estarrecida com ele.

O que é mais instigante nestes tempos instigantes é que ainda não estamos pensando.

Martin Heidegger
Que Significa Pensar?

"Destrua com meu corpo,mais ainda tenho fé
Pois minha força de vontade é o que me mantém de pé."