Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

Loucura

Loucura pouca é bobagem
Aqui a gente ta só de passagem
Uma vida tão linda
Vou me privar de que?
Tenho fé, tenho Deus, e tenho tu.
Onde a fé é meu caminho
Deus minha lucidez
E tu minha loucura.

Inserida por sofiadozol

Eu vi dentre as suas íris, as cores mais bonitas que o infinito descobriu para si.

Inserida por douglas_gallagher

No simbolismo da rosa, com suas pétalas aveludadas de beleza ímpar, mas inseparável de seus espinhos, vejo a imagem do amor.

“A beleza do dia
está nos seus olhos
não importa se esteja
nublado ou ensolarado
é belo o privilégio de
contemplá-lo da maneira
que se mostra, seja
com sol ou com chuva
que possas vê-lo
e vivê-lo com amor.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

É finalmente eu estou amando...
Amando o meu novo sapato.
Gente é a coisa mais linda!

Inserida por DayaneFrige

Teus olhos sao lindos lindos como a noite com o luar , São ardentes sao profundo como o cardume do mar !

Inserida por MarcosAlcantara

Tentando ser zen, mas o estresse alheio é contagioso. Ah se eles soubessem o quanto é linda a melodia da música que estou ouvindo, não tentariam estragar com suas vozes carregadas de negatividade.

-Andressa Escobar

Inserida por andressaescobar

Enxergar a beleza de quem amamos é um exercício de contemplação.

Inserida por IvenioHermes

Não importa nossa beleza exterior, o que temos por dentro é o que restará para ser admirado.

Inserida por IvenioHermes

De tanto buscar conhecimento acabei entendendo que não importa a beleza do texto e sim a confiabilidade da fonte.

Inserida por IvenioHermes

Como os topázios com suas diferentes cores e padrões, a beleza de cada mulher deve ser admirada de acordo com sua idade e suas marcas da vida.

Inserida por IvenioHermes

Não importa a medida ou o peso pra ser bonito, bonito é ser feliz!
E o Segredo da felicidade é amar-se e viver cada dia com paixão.
Pois a vida é tão frágil! E Tudo que amamos pode ser tirado de nos a qualquer momento.

A vida é tão frágil mas é tão bonita.

Inserida por annhcavalcante

o mundo nos oferece as mais:
mais legais
mais bonitas
mais simpáticas
mais altas
mais baixas...
mais nenhuma satisfaz pois quando se tem ao seu lado a mais perfeitinha pra ti e é junto com ela que se deve viver e compartilhar os melhores momentos de sua vida.

Inserida por Talissonbonfim

Espero como quem espera que algo bonito aconteça, mesmo que não acredite em destinos e muito menos em finais-felizes-para-sempre. Espero porque eu sei que seria bem melhor se tivesse você junto a mim.

Inserida por mtavaress

Se um dia encontrar sentimento mais puro me chama,
é porque até hoje não vi coisa mais linda do que uma fã que ama.

Inserida por Rayssapassos

Tão formosa, esta rosa,não deixe que o tempo leve sua beleza da aurora, pois a de levar a beleza fora, mas floresça, ó rosa, seu brilho da aurora, esta, ó bela rosa, é que aflora por ti, o meu amor.

Inserida por andragiscezarotto

um dia lindo acordo eu e vejo meu face
lá tem uma menina com um sorriso grande
o sorriso dela me faz bem e estou tranquilo
só falta ter ela aqui comigo

Inserida por Darkjasi

teu abrçao !

Teu sorriso brilhante e lindo me deixa envolvido e apaixonado.
Junto com seu cheiro emocionante que me levou a ficar transtornado.
Quem me dera está ao teu lado agora e te abraçar.
ficaria eu bem mais feliz quando meu abraço teu corpo tocar.

Jasiel -

Inserida por Darkjasi

'Certas Mulheres fazem de tudo para serem bonitas,outras Deus pede as estrelas para que desçam na terra quando elas dormem para pegar um pouco do brilho para iluminar o mundo"

Inserida por Davidnacimento1984

"Para fazer um poema com beleza, é preciso de um pouco de tristeza, se não, não haverá o toque um coração."

Inserida por PatriciadeOliveira