Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

“É o que Eu sempre digo: Nossa Vida não é como os contos de fadas, onde tudo é maravilhoso e lindo e sempre acaba com um final Feliz. Porém nossa Vidas também podem ter um final feliz, isso só depende de nós e de nossas ações”!!!

Inserida por thiagokrauppe

Talvez era melhor eu te dizer o quanto ficas linda com o cabelo desse jeito, ou quando mexes inofensiva com a ponta do dedo nos teus caracóis. Mas isso seria demais, então prefiro ficar aqui a olhar para a tua beleza.

Inserida por sentimentoescondido

Com o tempo,
dizem,
vai-se a jovialidade e
com ela
a beleza,
mas ficam as lembranças boas
e o amor perdura
num sorriso,
com muita clareza.

Inserida por julimarketti

As mais lindas palavras que se pode dizer a alguem que tu amas estao no acto.

Inserida por LovemoreNk

Chorei, porque amar é sentir que o teu tecido é costurado
pela beleza grandiosa do universo.

Poema Amor Imortal - Incondicional

Inserida por luizsommervillejr

Minha Inspiração e Esse Seu Sorriso Lindo

Inserida por Deividcwb

Olhos encobertos pelo véu, é uma barreira, que não revela a beleza do céu repleto de estrelas irradiando e refletindo o brilho esplendoroso de um olhar.

Inserida por servamara

A Lua cheia tão bela...
Beleza terna que ilumina a escuridão...
Estradas da vida...
Histórias...momentos... Recordações...
Lua cheia tão bela...
És tu que ilumina a escuridão...

Inserida por andreiagrezzana

Você É Tão Bonita Para Mim
Você é tão bonita Pra mim, não consegue ver?
És tudo que eu esperava
É tudo o que eu preciso
Você é tão bonita pra mim!

Inserida por RonaSaville

Pai,você é meu mar meu céu mais você é meu lindo mel.

Inserida por Brunamoreno10

Amar ao próximo é lindo, mas muitos se esquecem de amar a si mesmo.

Inserida por Mario11

Se eu pudesse descrever a beleza dos teus olhos e descrever todos os seus tributos...
Diriam: O Rodolfo é mente!...
Pois a terra jamais viu e nem foi tocada por algo tão divino e perfeito.

Inserida por RodolfoFonseca

Não quero formatar-me deste vírus chamado SAUDADE, pois apagarei a memoria mais linda e incrível da minha vida...
VOCÊ!

Inserida por Rosangelas2andrade

Cuidado,ele fala bonito, Mais fala para todas,Não se iluda...

Inserida por wenderlimaa

Beleza não é aquela que todos vê, mais sim aquela que poucos tem que é a beleza que vem de dentro da gente...

Inserida por wenderlimaa

De todos os mistérios, você é o mais bonito.

Inserida por IuryWeslei20

Das coisas mais lindas que já vi na vida, desde o por do sol ao brilho de um luar, seu sorriso é a coisa mais linda que pude apreciar.

Inserida por manusantus

A beleza está em respeitar a forma, jeito e sentimentos de cada ser, para isso é essencial primeiro saber respeitar a sua forma de ser!

Inserida por MarciaDolores

Vai chegar um dia, onde o mundo não mais terá um presente tão lindo dado por Deus, para nos avisar do perigo, para nos receber com tanto amor.Quando esse dia chegar será o fim.

Inserida por gccosta

Amar uma pessoa é lindo, ser feliz e amar a vida é muito mais.

Inserida por gabrielpontescosta