Frases Bonitas para Namorados
É tão lindo quando a gente ouve alguém dizer que nos ama, é o não é?! Independe ser homem ou mulher. Não precisa ser aquele amor que se pensa sempre... Mas por que a pessoa é legal, carinhosa, considera você te tem no lado esquerdo do peito e te deseja sempre tudo de bom! Concorda?!
"" Algumas pessoas tem a essência perfumada, linda. Por onde passam deixam raios de luz e amor. São anjos à mostrar que a vida é bela... ""
Se fores capaz de contemplar toda a beleza de uma flor, então serás capaz de captar as sutilezas do amor.
Você e minha doce melodia, minha sintonia, o meu tom. Assim toco em ti os acordes do mais lindo som.
Que lindo o entardecer que anuncia a chegada da noite, que na sua escuridão silenciosa acalenta o meu profundo sono. Quando surge o amanhecer a felicidade vem comigo apreciar um belo clarear do dia, e agradecer pela luz, pela paz, pela vida, pela saúde de poder viver mais um dia.
"O gênio estava com lágrimas nos olhos. Ele disse: minha linda garota, como posso te conceder esse pedido se o rapaz tem outra no coração?"
Tudo era lindo no começo, quando eu sentia absolutamente nada por você, depois que passei a te amar, você passou a não dar valor.
Maquiagem pode deixar seu rosto mais bonito, mas só o rosto, porque os sentimentos e quem você é de verdade, não são alterados com um monte de pó.
A menina se apaixona pela beleza exterior, aí quando descobre a podridão interior do cara, fica se lamentando pelos cantos, enquanto tem um ”feinho” que é lindo por dentro que chora por ela e ela nem nota ele.
Lei do beijo da mulher incrível...
Art. 62 É permitido roubar um beijo se ela for linda e inteligente e dona de um sorriso incrível.
Se não roubar o beijo está sujeito a pena de reclusão de 6 meses a 3 anos mais multa.
Não se prenda à palavras, o bem pode ficar lindo em versos, mas só existe na ação, quando se vai além da intenção.
"Mesmo que já se tenha visto as mais belas maravilhas do mundo... Nada se compara com a beleza do olhar e sorriso de seu amor, no exato momento em que descobrir que vem do puro e verdadeiro amor."
Que lindo seja o dia com o poema mais belo, entoando a melodia do singelo, batendo a porta o coração, de um sonho a uma vida, por um instante e para sempre, ecoando a batida da alma, que grita o som do eterno amor que tenho por ti.
O ódio é a mais linda forma de amar alguém, pelo simples fato de que, já amamos tanto uma pessoa, que a decepção com ela é tão grande, que esse amor se transforma em ódio. O ódio é a mais linda forma de amar... porque um dia aquele ódio já foi amor.
- Relacionados
- 48 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- 58 frases de Dia dos Namorados para marido cheias de amor e emoção
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
- Frases de família e amor que mostram a beleza desse laço único
