Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

Ah! Mar amar! Quero o poder de amar, ver a beleza do mar e navegar! Sou um barquinho soltinho nesse mar! Como é bom te amar! Adoro o mar e te amar são duas coisas infinitas, bonitas e benditas!

Inserida por EliasTorres

Palavras soam bonito aos ouvidos de quem ouve. Mas, a atitude gera vida no coração.

Inserida por pastorthiagotorres

Algumas coisas estão destinadas a morrer e são lindas pelo tempo que duram já outras se recebem cuidado são capazes de durar mais que uma vida inteira.

Inserida por Justlevi

estou dobrando as roupas enquanto você dorme tão bonito
estou contando todos os espaços entre as tuas pintas
todo o vazio que sobra
as cores que te caem bem
os tons amadeirados
macios
colibris aqui não me beijam
há uma festa no horizonte

Inserida por pensador

Como posso gostar de você assim?
Como posso me aproximar de você assim?
Você é um lindo trauma que não pode ser esquecido

Inserida por pensador

Voe, linda borboleta.
Atravesse os sete mares.
Nas nuvens aos seus milhares.
Enfrente a eterna ampulheta.

Sais de glória violeta.
Salgam seus pesares.
Adoçam sua nobre silhueta.

Inserida por Traveller

Ah... tempo tu que passas tão depressa
Só te peço que pare um pouquinho para contemplar a beleza dela

Inserida por HenriquePS

Quando teus olhos me olham....
Ah os teus olhos... pequenos são lindos...
seu sorriso maravilhoso...
mas seu coração me encantou, me fascinou!!
E nas batidas do seu coração o meu coração pulsa...

Inserida por niviarodrigues

Se a beleza reside nos olhos de quem intensionalmente olha, e o sorriso é o mais simples gesto de carinho...entao o amor é tao "simples" quanto um olhar perdido e natural quanto um sorriso.

Inserida por OdoricoCumbene

Ao fechar os olhos ao som de uma linda canção
E o aconchego do abraço
Que vai abrindo espaço
Para um novo amor no coração

Inserida por heldercruzh

Me escute minha menina, sem você não sei viver, o teu lindo rosto me fascina, eu suspiro, ao te ver.

Inserida por SavioMaiaSRMMSM

A beleza está até nas coisas feias

Inserida por giovanna_sml

Quando ela diz que Samba é o meu único assunto
Eu respondo quaisquer quais quais
E firmo:
“É lindo quando dois grêmios ganham juntos”

Inserida por Selma1882

Príncipes e princesas, na verdade são só Gargaméis e Madrastras. O comportamento mostra o que a beleza esconde

Inserida por valdirventuri

Tão lindo ver uma flor no Jardim, onde se encanta com seu perfume natural.
Porque a natureza e sensacional.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Quando uma linda flor eu encontrar.
Prometo que irei cuidar•
Prometo, todos os dias vou regra•
Com amor carinho, sem para•
Até um dia murcha•
Pós junto a ela vou descansar•
Porque nossa história foi longa, nosso amor ninguém nunca vai explicar•

Inserida por wellingtonsilvaofc

Nem toda linda história,começa com "era uma vez".A nossa,começou com um simples "Oi"

Inserida por MeninoBobo

Quem disse que para ser a flor mais bonita você precisa ter uma boa aparência?
Uma flor realmente bonita é perfeita do jeito que ela é e nada mais, ela não precisa se destacar no meio das outras se ela já se destacou para mim apenas no seu jeito de ser.

Fico bobo te encarando e disfarçando não me apaixonar por esse seu sorriso lindo.

A beleza de um jardim está na flor
e você mulher é a beleza de um mundo cheio de cor, sem você não existe o amor.

Inserida por DhioneTito