Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

⁠É verdade, que a beleza é fundamental, mas só a enxergamos com os olhos do amor!

Inserida por EvandoCarmo

A parte mais bonita do nosso amor é descobrirmos um ao outro um pouquinho mais a cada novo dia.

Inserida por RobinS25

⁠⁠Gosto de gente de alma bonita, de bom gosto, de essência. Gosto de quem é Amor, é Transparente… consigo mesmo e com os outros.

Inserida por RobinS25

⁠O amor vivido em oásis é libertário, rompe com paradigmas, e encontra sua beleza no ato da entrega.

Inserida por RobinS25

“Sou um livro em branco esperando que alguém grave em mim uma história linda de amor”.

Inserida por DAmico

“O Amor expressa a beleza permanente da Alma”.

Inserida por DAmico

⁠Quem é incapaz de entender a sensibilidade e a beleza de uma flôr, jamais viverá um grande amor; pode até se apaixonar perdidamente, mas no fundo não passa de uma grande possessão.

Inserida por otavio_mariano

Amor não depende de atração, nem de beleza, nem de corpo escultural, nem de dinheiro, nem de status, nem de inteligência, nem de graduação, nem de conforto. As pessoas confundem amor com atração e paixão.⁠

Inserida por Saulodias

⁠Falar de amor
E abrir o coração
E escrever dentro dele
As mais belas palavras
Com os mais lindos
Significados de amor
Ouvir sua voz me diz
O quanto é bom
Te ter perto de mim
Mesmo que seja só em
Pensamentos

Inserida por RosaV

⁠Seja capaz de abrir
Um lindo sorriso
E se olhar com mais
Amor e cuidado
Sua alma brilha
Você é magnífica
Mulher

Inserida por RosaV

⁠O amor chegou
De mansinho e plantou
O amor correspondido
E assim floresceu
Os mais lindos sentimentos
Dentro do peito

Inserida por RosaV

⁠Declaração
Minha vida é bendita,
Como a beleza da flor,
Junto as virtudes desse amor
Sem a dor das noites frias!
Quando a dor me corroía
Na soledade sem magia
De um intenso desamor!
Com você não sinto as velhas feridas,
Pois o seu alento de vida
Simplesmente me completou!

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠“Beleza física e mental, amor e música nos levam ao espírito e alma do homem. São formas físicas legítimas de
alcançar o divino.”


Arkdyws

Inserida por Arkdyws

O amor nunca foi cego. O que acontece é que o amor por ser um dos sentimentos mais lindos que existe, compreende, perdoa, ajuda, não julga, e busca que tudo seja melhor. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠A comida feita com carinho tem outro sabor. Mesa bonita só encanta o externo. Alimentos com amor é outra vibração. A raiva que seguramos passamos para a comida. Um gosto desagradável afetando seu segundo cérebro. O irritado azeda tudo ao seu redor.

Inserida por NABYCURY

⁠Dói muito quando um descendente.
O presente divino aniquila o AMOR.
Lindo por não saber dos fatos.
Ouça o seu coração para não sofrer no final.

Inserida por NABYCURY

Toda forma de amor é válida, todo carinho é bem-vindo, todo abraço é aceitável e todo sorriso é lindo...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Que todo amor se proteja do frio do inverno, medite no frescor de outono, renove-se na beleza da primavera e festeje muito no calor de verão.

Inserida por netomontana

O amor é lindo, uma doce ilusão onde pode trazer feridas e inveja alheia, um mundo invejado e sem rumo é para aqueles que não sabem amar. E para aqueles que amam, um paraíso que não tem fim e a inveja vive lado a lado. Mas não se deixe abater, faça o olho gordo emagrecer.

Inserida por NoelleCamillo

E dá mesmo pra viver sem senti-lo?
O amor é realmente lindo...

(Fabi Braga, 04 Out 2011. Editado.)

Inserida por fabitech