Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

⁠Minha tristeza, quando me é muito grande, faz o céu chover bonito para chorar comigo.

Inserida por literaturanacional


Você é maior do que meu sonho...
Vamos, alvo dos meus versos
Você é linda completamente...

Inserida por IrairJunior

⁠EiH !

Esse vazio que você esta sentindo é a falta de você mesmo !


*Sua beleza é sua essência.
*Sucesso é certo.

Inserida por DraElaineAnjula

⁠Cuida de ti, Neturno.
Com a mesma beleza com que cuida do mundo.

Inserida por littlesophiaec

⁠Sou grata por ser mãe.
Filhos lindos, que são o centro do meu peito, os nomes mais sagrados que carrego na alma.
Gratidão por ser colo, por ser caminho, por ser direção, por ser mãe.
Vocês são o milagre diário que me reinventa todos os dias.

Inserida por mileneabreu

Ainda que seja imenso, todo amor se torna estéril se não for regado de reciprocidade.

O amor é uma arte que vai se corrompendo após o artista ter exposta-a no museu e abandona-lá, sem saber seu estimado valor.

A luz ilumina nossa escuridão;
O amor o nosso coração,
e a paz ilumina nossos caminhos para o sucesso em sossego.

O amor é como a vida, é belo no seu auge, mas triste ao seu fim.

"Tu és, divina e graciosa estátua majestosa
do amor, por Deus esculturada
e formada com o ardor,
da alma da mais linda flor"

Todos que falaram: Estou amando.
.logo em seguida, sofreram por esse amor.

⁠Seu rosto é marcado por linhas da vida, colocadas ali pelo amor e pelo riso, pelo sofrimento e pelas lágrimas. É lindo.

Eu só queria ter a chance de construir e conquistar o amor com você, para que assim você soubesse o quanto você é importante pra mim!!!

"Sou profundo como os mistérios do amor "

" Um verdadeiro amor nunca se acaba, nunca se perde, nunca morre e nunca se transforma quando no coração e na memória existe para sempre uma linda estória"

Quase nunca, uma explicação.
Quase sempre, amor!

A gentileza é um bem escasso, de tal forma que é confundida por tolos, com burrice ou amor.

Pra que insistir em um relacionamento onde o amor e o respeito não existe mais? Continuar, só vai aumentar a dor e o sofrimento e aos poucos matar tudo de bom que um dia existiu, até mesmo a amizade. O melhor a fazer é cada um seguir a sua estrada e buscar o seu destino!

⁠Entre amores platônicos, sou mais o teu, meu amor.
Entre olhares armagedônicos, sou mais os seus, meu amor.
Entre fetiches bukowskianos, sou mais os seus, meu amor. Entre belezas Afroditeanas prefiro a sua, meu amor. E por mais que me traia com atitudes injustas para sempre lhe amarei.

⁠Para hoje, cultivar a fé, a paz, plantar sementinhas de amor e esperança e no tempo certo, ver cada sementinha se transformar em um lindo Jardim cheio de cores e borboletas.