Frases Bonitas para Namorados
Viver é ter...
Um dia lindo, repleto de paz, luz e amor.
Acreditar, que as coisas difíceis passam.
E crer que Deus, é tudo que a gente precisa!
Mora nas pessoas a união harmônica das diferenças, trazendo belezas feitas do amor mais puro existente no coração
Seja quem você mais almeja, de carinho e amor para aquela linda flor, nunca deixe escapar aquela pessoa que corre ao seu lado todos os dias, e lembre - se independente de qualquer coisa, faça ela se sentir sempre e verdadeiramente uma rainha a única da sua vida.
Amor não é sobre possuir, é sobre aceitar. E a parte mais bonita é que ele te dá a mesma liberdade de ir que te dá para ficar.
A lua já ouviu as juras mais linda de amor de pessoas felizes e as mais solitárias de pessoas tristes
"Hoje coloquei flores na janela
Porque o amor é lindo
Porque a vida é bela,
Porque Deus me ama,
Porque ganhei mais um dia,
Porque a vida foi feita pra ser vivida com amor e alegria."
❤🌹💚🌹💜🌹🌻🌹🌻🌹🇧🇷🇧🇷
O Amor não se explica.
Se você ama porque acha lindo, é atração.
Se ama porque é inteligente, é admiração.
Se ama porque tem algo material, é interesse.
Se ama porque te deixa sem ar, é paixão.
Se você ama, mas não sabe porque, isso é Amor.
Eu tiro a letra O do AMOR e a transformo em MAR, uma imensidão de águas de um MAR azul tão bonito. Amores sinceros e do tamanho do MAR infinito.
Agora sem o M de Menina, Moça, Mulher só ficou o AR. Sem o AR para respirar você não vive o AMOR e sem AMOR ninguém é feliz.
Só quero...
Flores perfumadas!
Poesias lindas Recitadas...
E um amor eternamente recíproco e incrível, mas nada.
É muito interessante o amor! Pois através dele todos são iguais, não há feio ou bonito, certo ou errado, bom ou mau, só há possibilidade para se fazer o bem.
As pessoas procuram por rostos bonitos, para que andem ao seu lado enfeitando o caminho.
E no amor ; desprezam a beleza interna, daqueles que poderiam completa las por toda a vida !
É tão engraçado, eu olho pros lugares e me imagino tendo uma linda história de amor com você nele.
Fui ver o pôr do sol, você não estava lá, mas fingi para mim mesmo que estava, foi tranquilizante.
-plr
Sobre Sentimentos...♡♡
O mais lindo dos sentimentos não merece
ser mendigado
É nobre demais.
Amor é cumplicidade.
A nobreza do amor dispensa MIGALHAS.
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
- Relacionados
- 48 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- 58 frases de Dia dos Namorados para marido cheias de amor e emoção
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
- Frases de família e amor que mostram a beleza desse laço único
