Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

⁠Viver é ter...
Um dia lindo, repleto de paz, luz e amor.
Acreditar, que as coisas difíceis passam.
E crer que Deus, é tudo que a gente precisa!

Inserida por RitaSimoes

Mora nas pessoas a união harmônica das diferenças, trazendo belezas feitas do amor mais puro existente no coração

Inserida por Kayka

⁠Seja quem você mais almeja, de carinho e amor para aquela linda flor, nunca deixe escapar aquela pessoa que corre ao seu lado todos os dias, e lembre - se independente de qualquer coisa, faça ela se sentir sempre e verdadeiramente uma rainha a única da sua vida.⁠

Inserida por lucas_oliveira_28

As estrelas são a demonstração mais linda do amor entre o Sol e a Lua .⁠

Inserida por Naomy_Lopes

⁠Amor não é sobre possuir, é sobre aceitar. E a parte mais bonita é que ele te dá a mesma liberdade de ir que te dá para ficar.

Inserida por FelipeAzevedo942

A lua já ouviu as juras mais linda de amor de pessoas felizes e as mais solitárias de pessoas tristes

Inserida por Yasmin_fofinha

⁠"Hoje coloquei flores na janela
Porque o amor é lindo
Porque a vida é bela,
Porque Deus me ama,
Porque ganhei mais um dia,
Porque a vida foi feita pra ser vivida com amor e alegria."
❤🌹💚🌹💜🌹🌻🌹🌻🌹🇧🇷🇧🇷

Inserida por EltonBenicio

⁠O Amor não se explica.
Se você ama porque acha lindo, é atração.
Se ama porque é inteligente, é admiração.
Se ama porque tem algo material, é interesse.
Se ama porque te deixa sem ar, é paixão.
Se você ama, mas não sabe porque, isso é Amor.

Inserida por evandro_mamutte

⁠Admiração e respeito são os ingredientes essenciais para se viver uma linda história de amor.

Inserida por RaphaelaB

⁠Feliz noite para você!
E que a boniteza do amor de Deus...
Abrace cada um de nós!

Inserida por RitaSimoes

Meu amor, você é o verso mais lindo , do poema mais bem feito.⁠

Inserida por jose_ramon

⁠Eu tiro a letra O do AMOR e a transformo em MAR, uma imensidão de águas de um MAR azul tão bonito. Amores sinceros e do tamanho do MAR infinito.
Agora sem o M de Menina, Moça, Mulher só ficou o AR. Sem o AR para respirar você não vive o AMOR e sem AMOR ninguém é feliz.

Inserida por edinho_negresco

⁠O amor é a canção mais bonita,
E os tolos não compreendem a letra.

Inserida por alexsandre_soares

Só quero...
⁠Flores perfumadas!
Poesias lindas Recitadas...
E um amor eternamente recíproco e incrível, mas nada.

Inserida por carolina_goes

⁠Não tem erro
é a boniteza da alma
que leva ao amor!

Inserida por RitaSimoes

⁠É muito interessante o amor! Pois através dele todos são iguais, não há feio ou bonito, certo ou errado, bom ou mau, só há possibilidade para se fazer o bem.

Inserida por yasminbg

⁠As pessoas procuram por rostos bonitos, para que andem ao seu lado enfeitando o caminho.
E no amor ; desprezam a beleza interna, daqueles que poderiam completa las por toda a vida !

Inserida por VagnerSSajo

É tão engraçado, eu olho pros lugares e me imagino tendo uma linda história de amor com você nele.
Fui ver o pôr do sol, você não estava lá, mas fingi para mim mesmo que estava, foi tranquilizante.
-plr

Inserida por pedroluisbdp


Sobre Sentimentos...♡♡

O mais lindo dos sentimentos não merece
ser mendigado
É nobre demais.
Amor é cumplicidade.
A nobreza do amor dispensa MIGALHAS.
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

Inserida por AlinneH

⁠Uma Geração carente de amor, que pede socorro por trás de um lindo rosto e de um corpo torneado.

Inserida por JosiJL