Frases Bonitas para Crianças
Nossas crianças e nossos jovens estão perdendo o verdadeiro sentido da vida, estão criando uma linha de vida artificial demais, e tudo isso está os levando a um mundo angustiante, violento, ansioso e deprimido.
No espaço entre a pessoa que fomos, quando crianças, e a pessoa que seremos, quando adultos, há uma misteriosa fase onde a alma vagueia, incerta
Inveja
A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo.
As crianças são o meu alvo. Morro de inveja delas.
Ei, gente feliz!
Que tal voltarmos à ser crianças...
para ser realmente o que éramos
e não o que outros fizeram da gente.
Coisas que me impressionam: a rapidez que o tempo passa, a maneira como as crianças perdem a inocência ao se tornarem adultas, a facilidade com que os homens morrem.
Quando são crianças, vão embora da escola tomando todinho. Quando viram adultos, vão embora do trabalho tomando cerveja.
Muitas crianças e idosos adoecem por falta de receber carinho e atenção, é uma doença sem um diagnóstico aparente. Pessoas dizem amar, mas sonegam carinho e atenção aos que estão ao seu lado carecendo de amor e até se sentindo esquecidos, vendo o celular ser o dono das atenções humanas.
Nesse dia das crianças, vamos lembrar das crianças que sofrem, e dizer NÃO à violência contra criança ou contra qualquer outra pessoa, tolerância zero.
Trago uma doce lembrança que ainda éramos crianças, quando eu conheci você. Nunca vou esquecer, eu olhava para você, você olhava para mim, mas por ti me apaixonei quando um dia te beijei lá no meio do jardim.
Crianças não têm hora para brincar, mesmo que tenham que se sujar após terem tomado banho. Crianças transmitem uma beleza imensa!
Crianças detêm de uma ferramenta muito poderosa que pode ser o motivo da glória ou do fracasso dos adultos: a memória.
Crianças não esquecem!
Me preocupa um mundo onde crianças têm como companheira a fome e cachorros viram herdeiros de fortunas!
Não acredito em direitos humanos em um país onde ainda hoje crianças indígenas continuam sendo enterradas vivas!
Desconexos...
Na boca sorriso, nos olhos profunda tristeza!
(sobre crianças que vivem abaixo da linha da pobreza e em situação vulnerável)
