Frases Bonitas para Colocar em Nick
Não haverão indiretas diretistas até você, pensei em mil.
Você assim quis, mas eu, eu queria mesmo é a sorte de ter tido o leve do que, um dia, poderia ter sido o teu amor
Se eu te chamar,
Mesmo eu não sendo a melhor companhia
Sei que vai aceitar.
Motivo para se alegrar, mas também de se questionar.
Eu sabia que você iria me machucar, Eu só fiquei porque te amava, mas mesmo assim você me deixou como se eu não fosse nada...
Espero nunca te esquecer, porque só com minha dor eu posso evoluir.
25.8.21
Só gostaria de deixar bem claro: Não vou deixar de ser eu mesmo, das coisas que gosto, por alguém. Quem gosta de mim, quem não gosta, e quem fingi gostar. Enfim, não deixarei de ser eu mesmo pelos outros.
Eu entendo a dor do outro porque sei o que é sofrer calada e sozinha. Mesmo com lágrimas nos olhos e na alma, eu ajudo o próximo nem que seja arrancado um sorriso
23*05*23
Acho que nunca escrevi nada sobre o sorriso. Não que eu me lembre. Mas, sinceramente; quero mesmo é ver, sentir, tocar e não escrever.
Mesmo que não sejamos parentes de sangue, mesmo que o mundo inteiro negue a sua existência, eu sempre seria um pai para aquele menino.
(Regro Burnedead)
CEGUEIRA
Cada cego vê o que sente.
Eu pouco vejo
Mesmo à minha frente,
E acabo por ser cego
De corpo e alma
Nesta cegueira que acalma
A esmorecer,
O pecado de ver...
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 27-05-2023)
Eu me esforço para afastar meu coração partido
Mesmo que as lágrimas caiam, eu posso enxugá-las novamente
Mesmo que esta noite seja longa, feche os olhos por um momento
Amanhã vai ficar bem
Você vai encontrar amanhã em breve
Me queira do mesmo jeito
que eu te quero inteiro,
Para você tem Pé de Moleque
assado na folha de bananeira
e qualquer outra coisa
a mais que você queira.
Eu Costumo iniciar perdendo, para depois reverte a situação, e dizer: Mesmo com mais dificuldade, eu venci.
✍️HOJE o ser humano deve perguntar a si mesmo quanto eu me custo? Senão é desequilíbrio na certa. A questão é o custo das necessidades primárias. É conviver com a realidade independente da idade.
Que seja sempre assim...
Eu por vc, vc por mim...
E mesmo em meio ao caos sejamos um só ..
Unidos, fortes e fiéis até o fim...
Estarei ao seu lado, mesmo que eu me transforme em um desafio a ser superado, porque juntos encontraremos força para enfrentar qualquer obstáculo e alcançar o sucesso.
Vencer é tipo não desistir mesmo quando se sente cansado
Posso até perder, mas ném a pau eu saio derrotado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp