Frases Bonitas para Colocar em Nick
Me chamam de excêntrico por não me enquadrar no mesmo paradigma de todos...
Sou taxado como incrédulo por ser analista e crítico de um ser abstrato.
Antes de agradar aos outros tenho que agradar a mim primeiro. Se não sou feliz comigo mesmo, como poderei ser felicidade para quem quer que seja. Eu não me basto mas por esperança me desbasto nas exatas arestas aperas de minha confusa e amontoada personalidade. Viver a vida de verdade.
Sou paciente mesmo não sendo. Me obrigo à calma mesmo sem tê-la. Sobrevivo no meio da tempestade sem chance de sobrevivência. Consigo respirar mesmo sufocado numa total ausência de ar. E por vezes, nessa loucura eu consigo me ouvir mesmo estando calado.
– Icaro Fonseca
Afirmar que não sou perfeito não justifica minhas falhas, porém mesmo com todo meu esforço para evitar, não tenho como saber em que parte de mim você criou expectativa que eu não corresponda a altura.
22.04.2017.
Nem sempre sou o que gostaria de ser, mas mesmo assim procuro melhorar a cada segundo.
shirleimiriam
Faço questão de dizer quem sou! não sei bem dizer, se quero dizer meus segredos. Prefiro mesmo ser desvenda.
Amar é ter a certeza de que se é amado. Se amo e não sou correspondido estou morto em mim mesmo e cego para o mundo.
Legal, Legal
Estou sem moral,
Fui tentar fazer o essencial,
Mas mesmo assim, sou imoral,
Tentei ser até parcial,
Mas lá no fundo sabia que era superficial,
Ela era excepcional, especial,
Mas eu não merecia tal coisa virtual.
Sou muito ruim mesmo, no meu caso é uma experiência perdida! Nunca presenciei a viabilização de uma sugestão minha em uma reunião de trabalho. Por isso digo: A escola é um espaço hostil.
Ator
Esse já sou na vida
Mas, se mesmo assim, quiseres me oferecer um papel
Certamente
Nele irei escrever um poema.
Medo? Tenho sim,pois sou humana,mas medo mesmo tenho de não conseguir viver minha vida com a morte batendo em nossa porta todos os dias!
Não sou cruel comigo mesmo só porque não tenho autopiedade, é justamente por me querer bem que não sinto pena de mim...
Ando pensando sobre minha existência, vejo que não sou tão eficiente. mesmo com as pessoas que teimam em me mudar sem me entender, sou cada vez mais distante, me sinto isolado, e as provas para como me sinto se refletem nos cortes em meus braços e nas manchas avermelhadas em minha manga.
Sou assim meio louco, meio quieto, meio desenrolado, meio calmo, meio sabio, mesmo assim com tantos meios, me vejo por inteiro.
''Sou grande sem querer provar nada, pois mesmo o nada já é uma vantagem sobre aquilo que aparenta ser alguma coisa.''
Pra começar, quero dizer que ainda sou o mesmo, e nem você mudou. O nosso fim foi um pretexto pra recomeçar o que não terminou.
